Jonas, do Benfica, eleito melhor jogador da Liga em outubro e novembro

O avançado brasileiro do Benfica obteve 18,7 por cento dos votos, contra 11,7 do camaronês dos dragões e 9,1 do japonês da equipa algarvia.

Por fim, Nakajima, além da terceira posição no jogador dos meses, foi eleito o melhor médio (40,7%), seguido de Brahimi, do Porto (30,6%), e Jonas (28,7%).

Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, acaba de ser eleito o treinador do mês de Outubro e Novembro da I Liga de Futebol.

Na II Liga, Rui Costa, do FC Famalicão, foi eleito com grande margem o melhor jogador em Outubro e Novembro, com 27,3 por cento.

O dianteiro, de 21 anos, fez seis golos entre Outubro e Novembro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ronaldo ganha a quinta Bola de Ouro
Obrigado aos meus colegas do Real Madrid e a todas as pessoas que contribuíram para estar em grande forma este ano". Também ajudou a seleção portuguesa a avançar diretamente para a Copa do Mundo, sem precisar disputar a repescagem.

Câmara aprova aumento de pena a motorista embriagado que provocar acidente fatal
Considera que é homicídio culposo e a pessoa acaba tendo a pena revertido para cesta básica. Por conta dessa mudança no texto, precisou passar novamente por votação na Câmara.

Euro2020: UEFA passa jogos de Bruxelas para Wembley
A cidade italiana será uma das sedes do Grupo A da competição - a outra será a cidade de Baku. A partida inaugural do Euro 2020 terá lugar em Roma.

Luiz Fux é eleito presidente do TSE; Rosa Weber será a vice
A corte sempre é presidida por um ministro do STF , geralmente aquele que está há mais tempo no tribunal eleitoral. Inicialmente, ele ocupou uma vaga de ministro substituto.

Outras notícias