Kurt Russell vai ser Papai Noel em filme da Netflix

Kurt Russell vai ser Papai Noel em filme da Netflix

Kurt Russell viverá Papai Noel em um próximo filme da Netflix, que conta com Chris Columbus na produção [via Movie Hole]. Com o velhinho preso em Chicago, os irmãos tentam ajudá-lo antes que o Natal seja arruinado.

Judah Lewis (The Babysitter) e Darby Camp (Big Little Lies) vão interpretar o papel das duas crianças.

Clay Kaytis, responsável pela adaptação cinematográfica de Angry Birds, vai dirigir o filme que conta com roteiro de Matt Lieberman.

As filmagens do longa começam em janeiro de 2018 e a Netflix planeja lança-lo no natal de 2018.

Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Morre Johnny Hallyday, ícone do rock europeu, aos 74 anos
Um ano depois, sai o grande êxito discográfico, uma versão francesa de 'Let's Twist Again', intitulada 'Viens danser le twist' . Jean-Philippe Léo Smet, seu verdadeiro nome, nasceu em 1943 e gravou seu primeiro álbum em 1960.

Rejeição ao Congresso chega a recorde de 60% — Datafolha
Uma pesquisa Datafolha revelou que a rejeição dos brasileiros ao trabalho do Congresso Nacional atingiu um novo recorde. Apenas 3% não souberam responder e 31% avaliam a atuação dos congressistas como regular.

Gilmar Mendes pede vista de processo sobre liberdade a Wesley Batista
A Segunda Turma é formada pelos ministros Edson Fachin, Celso de Mello, Gilmar Mendes , Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Wesley está preso em razão do uso privilegiado de informações para obter vantagens indevidas no mercado financeiro.

PMDB acionará executiva para fechar questão — Previdência
A maioria dos partidos, contudo, considera que isso só será possível se o PMDB, partido de Temer, e o PSDB tomarem a dianteira. Ainda não há previsão de quando ocorrerá a reunião da direção da sigla.

Outras notícias