Lucas Veloso pede coreógrafa em namoro no Domingão do Faustão

O ator pediu a bailarina em namoro ao vivo no

Lucas Veloso surpreendeu os telespectadores ao pedir a bailarina Nathalia Melo em namoro, durante o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (3).

"As pessoas me param na rua e perguntam: 'Bicho, eu vi que tu no ensaio roubou um beijo dela'". Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro.

Atriz de teatro e com trabalhos mais recentes na televisão, Maria Joana tem experimentado uma nova realidade participando todos os domingos do "Domingão do Faustão", na "Dança dos Famosos". "Você aceita namorar comigo?", perguntou Lucas. Você aceita?, disse ele, que logo ouviu um sim da nova namorada, acompanhado de palavras como louco e maluco.

Em seguida, Lucas a pegou pelos braços, a levantou e a beijou. Nas redes sociais, ele já vinha demonstrando interesse na dançarina, quando comentava as fotos dela com emojis de coração e carinha de apaixonado. Já Fafá de Belém achou que o ator errou ao pedir a dançarina em namoro antes da apresentação. "Você entrou na 'Dança' só pra arrumar uma namorada".

No dia em que o time masculino dançou funk, Lucas já havia roubado um beijo de Nathalia no palco do "Domingão". "Eu não sabia. Foi surpresa", garantiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Luís Suárez: "Não vejo Neymar a jogar no Real Madrid"
Amigo dos dois craques, o camisa 9 do Barcelona seria como o intermediário para terminar a briga. Mas todos nós temos que aceitar que ele teve outros desafios e que ele queria levá-los.

Meirelles afirma que governo terá candidato
Nas recentes pesquisas do Datafolha sobre intenções de voto, Meirelles aparece com 1% e 2%. "São duas posições extremas, de esquerda e de direita, têm teto de crescimento".

Mário Centeno: "O objetivo é ganhar"
Além de Mário Centeno, concorrem ao cargo o luxemburguês Pierre Gramegna, o eslovaco Peter Kazimir e a letã Dana Reizniece-Ozola. Claro que não sei isso, mas aparentemente está-me na cabeça".

Palmeiras perde para o Atlético-PR, mas garante vice
Onze minutos depois, Mina falhou feio e viu Ribamar só parar no pênalti cometido por Luan; Ederson converteu. Logo aos 5 minutos de partida, o Atlético abriu o placar com Ribamar, que aproveitou o contra-ataque.

Outras notícias