Lucas Veloso pede coreógrafa em namoro no Domingão do Faustão

Veja a apresentação de Lucas Veloso e Nathália Melo no tango

Lucas Veloso surpreendeu os telespectadores ao pedir a bailarina Nathalia Melo em namoro, durante o "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (3).

"As pessoas me param na rua e perguntam: 'Bicho, eu vi que tu no ensaio roubou um beijo dela'". Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro.

Atriz de teatro e com trabalhos mais recentes na televisão, Maria Joana tem experimentado uma nova realidade participando todos os domingos do "Domingão do Faustão", na "Dança dos Famosos". "Você aceita namorar comigo?", perguntou Lucas. Você aceita?, disse ele, que logo ouviu um sim da nova namorada, acompanhado de palavras como louco e maluco.

Em seguida, Lucas a pegou pelos braços, a levantou e a beijou. Nas redes sociais, ele já vinha demonstrando interesse na dançarina, quando comentava as fotos dela com emojis de coração e carinha de apaixonado. Já Fafá de Belém achou que o ator errou ao pedir a dançarina em namoro antes da apresentação. "Você entrou na 'Dança' só pra arrumar uma namorada".

No dia em que o time masculino dançou funk, Lucas já havia roubado um beijo de Nathalia no palco do "Domingão". "Eu não sabia. Foi surpresa", garantiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mário Centeno: "O objetivo é ganhar"
Além de Mário Centeno, concorrem ao cargo o luxemburguês Pierre Gramegna, o eslovaco Peter Kazimir e a letã Dana Reizniece-Ozola. Claro que não sei isso, mas aparentemente está-me na cabeça".

Cresce casos de HIV e Estado intensifica ações no combate à AIDS
Para reduzir o número de futuras infecções, a Europa precisa se concentrar em três áreas principais, segundo a OMS e o ECDC. O vírus é o causador da Aids, mas isso não significa que todas as pessoas que têm o vírus vão desenvolver a doença.

Venezuela terá criptomoeda própria, diz Maduro
O lançamento na nova moeda virtual vem após no mês passado o país ser considerado inadimplente, onde a estatal petroleira PDVSA não fez o primeiro pagamento de 81 milhões de dólares antes do vencimento.

Banco Alimentar termina hoje campanha que irá ajudar 420 mil pessoas
Os alimentos serão agora distribuídos a 2.630 instituições de solidariedade que os irão entregar a 420 mil pessoas com faltas de alimentos comprovadas.

Outras notícias