Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool

Liverpool-Spartak Moscovo Tudo em aberto

Esta foi a recomendação dada pela clínica da equipa de futebol russa, que irá jogar contra o Liverpool esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, às 19:45, no estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League. Para ficarem com o foco total na partida, os jogadores foram proibidos de fazer sexo nos dias que antecederam o confronto. "Do ponto de vista médico, o sexo só estimula a capacidade de trabalho das mulheres". Nas artes marciais, se uma mulher lutar cinco ou dez minutos depois de ter relações sexuais os seus resultados vão ser melhores. "Mas nos homens funciona ao contrário", garantiu a médica do clube russo, em declarações à imprensa local.

Recorde-se que Liverpool (primeiro classificado, nove pontos) e Spartak Moscovo (terceiro colocado, seis pontos) encontram-se separados por três pontos. O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Hazard dá 'nega' ao Chelsea e espera pelo Real Madrid
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018.

Copom anuncia décimo corte consecutivo e Selic chega a 7% ao ano
O ritmo de corte caiu para 0,75 ponto em outubro e para 0,5 ponto na reunião de ontem. O Copom só voltou a realizar cortes nos juros em outubro do ano passado.

Sem obstrução, CCJ aprova PEC das Diretas
O relatório aprovado ainda precisa ser analisado por uma comissão especial antes de ser apreciado pelo plenário da Câmara. Por se tratar de uma mudança na Constituição, a proposta precisa ser aprovada por ao menos 308 deputados, em dois turnos.

Filtran detalles de la autopsia de Chester Bennington
Todavía tenía la tarjeta de embarque en el bolsillo del vuelo que había tomado desde Phoenix el día anterior a su muerte. En esta se descarta el uso de cualquier tipo de drogas al momento de perder la vida , aunque sí consumió alcohol .

Outras notícias