Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool

LIGA DOS CAMPEÕES Liverpool x Spartak Moscou

Esta foi a recomendação dada pela clínica da equipa de futebol russa, que irá jogar contra o Liverpool esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, às 19:45, no estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League. Para ficarem com o foco total na partida, os jogadores foram proibidos de fazer sexo nos dias que antecederam o confronto. "Do ponto de vista médico, o sexo só estimula a capacidade de trabalho das mulheres". Nas artes marciais, se uma mulher lutar cinco ou dez minutos depois de ter relações sexuais os seus resultados vão ser melhores. "Mas nos homens funciona ao contrário", garantiu a médica do clube russo, em declarações à imprensa local.

Recorde-se que Liverpool (primeiro classificado, nove pontos) e Spartak Moscovo (terceiro colocado, seis pontos) encontram-se separados por três pontos. O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio. De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

Copom anuncia décimo corte consecutivo e Selic chega a 7% ao ano
O ritmo de corte caiu para 0,75 ponto em outubro e para 0,5 ponto na reunião de ontem. O Copom só voltou a realizar cortes nos juros em outubro do ano passado.

Corinthians acerta com Renê Júnior e Júnior Dutra para 2018
O volante foi oferecido ao alvinegro no início do ano, mas foi preterido para as contratações de Fellipe Bastos e Paulo Roberto. Renê preferiu a cautela ao lembrar que o contrato não foi assinado, mas exaltou a Fiel. "É uma oportunidade única".

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

Outras notícias