Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e sofre fratura no tornozelo

Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e sofre fratura no tornozelo

A cantora Maiara, que faz dupla sertaneja com sua irmã gêmea, Maraisa, foi atropelada em Goiânia (GO) na semana passada. Segundo a assessoria da cantora, ela passa bem e imobilizou o pé com uma bota ortopédica e fará sessões de fisioterapia. Ela estava atravessando a rua e um carro veio pra cima.

O motorista dirigia em baixa velocidade, mas estava ao celular, de acordo com a assessoria de imprensa das artistas, contatada pelo Viver.

Apesar do susto, Maiara ainda não se pronunciou sobre o acidente em suas redes sociais.

Amanhã a dupla já enfrenta o primeiro show com Maiara engessada. E no sábado (9), as irmãs se apresentam em Aquidauana (MS). Ontem, elas publicaram uma foto após as gravações do Programa do Faro e para o Programa da Sabrina, ambos da Record TV.

Maiara está com uma bota de gesso. Devido ao impacto, ela sofreu a fissura no tornozelo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho
De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa.

Google bloqueia YouTube em dispositivos da Amazon
"Estivemos tentando chegar a um acordo com a Amazon para fornecer aos consumidores acesso aos produtos e serviços um do outro". Leve o melhor conteúdo tecnológico no seu bolso e compartilhe os conteúdos mais relevantes com seus amigos.

Fogo obriga à evacuação de oito mil casas na Califórnia
As autoridades informaram que uma pessoa morreu em um acidente de carro decorrente do incêndio, mas não deu detalhes do caso. As autoridades ampliaram as ordens de desocupação dessa região.

STF julga revogação de prisões de deputados estaduais
A soltura teve como base a decisão do próprio STF de submeter a prisão de parlamentares ao aval das casas legislativas onde atuam. Enquanto o ministro Edson Fachin , relator desta segunda ação, votou por derrubar a decisão, Marco Aurélio votou por mantê-la.

Outras notícias