Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho

Reprodução  Internet

Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho - denunciou o marido por violência doméstica. De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Moranguinho contou à Delegacia que o cantor se comporta assim há sete anos e agressões já aconteciam mesmo antes de os dois se casarem. Ela ainda disse que não havia denunciado antes por amor ao marido.

A delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, disse que no depoimento, Mulher Moranguinho tinha dito que "cansou" das agressões.

A polícia também recebeu informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, nesta quarta-feira a arma foi apreendida. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. A denúncia foi feita pela própria Ellen, que, no sábado mesmo, passou por exame de corpo de delito e pediu as medidas protetivas.

"Não estou preso, não".

Leo Dias já foi agredido pelo cantor Naldo Benny. Ele foi preso em casa e não esperava.

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que afirmou que o cantor responde ainda a inquérito por lesão corporal, ameaça e injúria. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do músico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apple deve pagar € 13 bilhões a Irlanda em impostos atrasados
Segundo a Bloomberg, o valor supera inclusive os investimentos do orçamento público em saúde. A Comissão Europeia tinha instado a Irlanda a ser reembolsada há mais de um ano.

Carteira de habilitação vai virar cartão com microchip até 2019
A mudança será feita até 1º de janeiro de 2019, prazo final para que os Detrans de cada estado consigam adequar os procedimentos do novo modelo de CNH .

Tarifa branca de energia entra em vigor em janeiro
Quem optar pela tarifa branca, comparando com a tarifa convencional, no horário fora de ponta, pode ter uma conta 16% mais barata. A expectativa é que, inicialmente, a medida alcance uma pequena parcela dos consumidores brasileiros.

Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto no YouTube em 2017
O segundo lugar do pódio pertence a Ed Sheeran , com 'Shape of You' e a medalha de bronze vai para Calema , com 'A Nossa Vez' . Deste modo, a lista foi elaborada com base no número e tempo médio de visualizações , comentários, gostos e partilhas .

Outras notícias