Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho

Imagem Reprodução  Extra

Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho - denunciou o marido por violência doméstica. De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Moranguinho contou à Delegacia que o cantor se comporta assim há sete anos e agressões já aconteciam mesmo antes de os dois se casarem. Ela ainda disse que não havia denunciado antes por amor ao marido.

A delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, disse que no depoimento, Mulher Moranguinho tinha dito que "cansou" das agressões.

A polícia também recebeu informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, nesta quarta-feira a arma foi apreendida. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. A denúncia foi feita pela própria Ellen, que, no sábado mesmo, passou por exame de corpo de delito e pediu as medidas protetivas.

"Não estou preso, não".

Leo Dias já foi agredido pelo cantor Naldo Benny. Ele foi preso em casa e não esperava.

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que afirmou que o cantor responde ainda a inquérito por lesão corporal, ameaça e injúria. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do músico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Aposte em Real Madrid x Borussia Dortmund: quem vence pela Champions League?
O Borussia Dortmund encerra a caminhada na Liga dos Campeões depois de uma campanha decepcionante. Agora o Manchester City é o único time que pode atingir a marca.

Polícia desmantela ataque que visava matar Theresa May
As autoridades dizem que os dois homens pretendiam realizar um ataque bombista junto à entrada da Downing Street. Quando foi detido, a 28 de Novembro, em Londres , Rahman, tinha dois explosivos improvisados e inactivos.

Alckimin vem a Brasília, mas não convence PSDB a fechar questão — Previdência
Para ele, o importante é o "convencimento" dos parlamentares. "O governador tem compromisso com a reforma e já externou isso". No entanto, o partido não fechou questão –quando orienta voto sobre uma proposta, sob condição de punir infiéis.

Tarifa branca de energia entra em vigor em janeiro
Quem optar pela tarifa branca, comparando com a tarifa convencional, no horário fora de ponta, pode ter uma conta 16% mais barata. A expectativa é que, inicialmente, a medida alcance uma pequena parcela dos consumidores brasileiros.

Outras notícias