Neymar não bate recorde e PSG perde para o Bayern

Neymar é o líder em assistências nesta edição do Campeonato Francês

Se balançar as redes contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira (5), na Alemanha, Neymar vai se tornar o primeiro jogador da história da Liga dos Campeões a marcar em todas as seis rodadas da fase de grupos. O curioso é que nem ele, tampouco Messi conseguiram marcar em todas as rodadas: o argentino fez 10 gols em 2016/17.

Nesta terça, o artilheiro da noite foi Tolisso, com dois gols, enquanto Lewandowski também marcou para os alemães.

Apesar da vitória, o Anderlecht, que chegou aos mesmos três pontos do Celtic, permaneceu na lanterna do grupo, já que havia perdido por 3 a 0 para o time escocês na 1ª rodada. Neymar e companhia, que haviam vencido o duelo de ida por 3 a 0, em Paris, só precisavam fazer valer sua vantagem no critério de desempate, o confronto direto, para se manter em primeiro, que teoricamente vale um adversário mais fácil nas oitavas de final. Na goleada por 4×0 sobre o Anderlecht, um gol de falta.

Recorde-se que o internacional português irá defrontar o Borussia Dortmund, na quarta-feira, e avançado canarinho irá ter pela frente os alemães do Bayern Munique, no mesmo dia. Se o Bayern de terá seu trio, o Paris Saint-Germain também terá Mbappé, Edinson Cavani, Neymar Jr. As vitórias foram, respectivamente, sobre CSKA Moscou (2 a 1, em casa), Benfica (2 a 0, fora), Olympiacos (2 a 0, na Grécia) e Qarabag (1 a 0, na Itália).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Star Trek: Quentin Tarantino está sendo cogitado para dirigir novo filme
Rumores dão conta que o diretor de Kill Bill, Quentin Tarantino pode vir a dirigir o novo filme de Star Trek . A ideia poderá ser surpreendente, mas poderá estar cada vez mais perto de acontecer.

Bombeiros: reembolsos de refeições suspensos por indícios de irregularidades
Segundo a TSF , o relatório adianta que a grande maioria dos operacionais não teve este problema com a alimentação. No total das refeições do dia, são pagos 21,2 euros por cada dia de trabalho no terreno de cada operacional.

Meghan Markle quebra protocolo real e passa natal com família de Harry
Uma fonte do jornal britânico Daily Telegraph comentou: "Este será o primeiro bolo de casamento real feito de banana". Namoraram durante oito anos e só depois de casados passaram o Natal juntos.

Cristiano Ronaldo e Messi disputam emocionante corrida por recorde na Champions League
Caso o argentino não marque na recepção ao Sporting CP na sexta jornada , Ronaldo passará a deter esse recorde com dois golos na recepção do Real Madrid ao Dortmund.

Outras notícias