Novo ministro quer votar Reforma da Previdência até o dia 18

Novo ministro quer votar Reforma da Previdência até o dia 18

Futuro ministro da articulação política, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) cobrou, em conversa com o Blog nesta segunda-feira, uma adesão maior do PSD à emenda constitucional que muda as regras de aposentadoria. Maia e o presidente Michel Temer (PMDB) decidiram, durante reunião no fim de semana, começar as discussões sobre a proposta nesta quinta-feira. "Eu calculo que falta em torno de 40, 50 votos que devemos buscar para chegar ao plenário com margem de segurança", completou.

"Vamos nos esforçar para que até o final da semana essa onda chegue e aprovemos a reforma na semana que vem".

A informação do convite da viagem, de Temer a Marun, foi divulgada no blog do jornalista Gerson Camarotti, que ouviu do deputado por MS que é preciso estabelecer uma espécie de 'onda' pró reforma da previdência.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), definiu com o governo um novo cronograma para tentar aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano. "Normalmente, a oposição fala e o governo vota, mas, nessa discussão, vamos colocar os argumentos e quero ver o que eles vão dizer".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Street Fighter V passe de temporada 3 será lançado em janeiro
Satisfazendo a vontade e os desejos dos fãs, a Capcom introduzirá Blanka , Sagat e Cody em Street Fighter 5. Infelizmente as personagens da Season 3 não estão desbloqueadas no jogo.

Putin prepara-se para retirar tropas russas da Síria
O anúncio foi durante uma visita surpresa de Putin à base aérea e naval da Rússia em Tartus, na província de Latakia, no litoral da Síria, onde ele se encontrou com o ditador sírio, Bashar al-Assad, e falou com militares russos.

Sporting defronta Astana nos 16 avos de final da Liga Europa
O Sporting vai defrontar o Astana, do Cazaquistão, enquanto que o Sporting de Braga ruma a França para jogar com o Marselha. Braga ficam a conhecer esta segunda-feira - o sorteio está marcado para o meio dia - os 16 avos-de-final da Liga Europa.

Paulo Bento regressa como treinador do Chongqing Lifan
O técnico português é o novo treinador do Chongqing Lifan , equipa que milita no primeiro escalão do futebol chinês. Paulo Bento , 48 anos, vai trabalhar no plantel com o brasileiro Alan Kardec , que já passou pelo Benfica.

Outras notícias