Novo Tomb Raider será anunciado em 2018 e lançado pouco depois

De surpresa, a Square Enix publicou uma nota no perfil oficial de Tomb Raider para anunciar que um novo jogo da franquia está realmente a caminho, para a felicidade dos fãs de Lara Croft ao redor do mundo.

Há já mais de um ano, informações relativas a uma nova entrada da série, intitulada Shadow of the Tomb Raider, circularam na Internet após um trabalhador da Square Enix Montreal ter sido apanhado a trabalhar numa apresentação do jogo durante uma viagem de metro. Honestamente, gostaríamos de poder dividir isso com vocês agora mesmo, mas vamos por uma abordagem diferente desta vez.

Um novo jogo de Tomb Raider está vindo.

Confira o tweet compartilhado pela Square Enix.

Impulsionados pelo nosso objetivo de colocar os nossos fãs em primeiro lugar, queremos que você saiba que não será grande a espera entre a revelação oficial e o momento em que você poderá jogar.

Nossa jornada começa com um grande evento em 2018. "Nós mal podemos esperar para levar você na próxima aventura de Lara Croft".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jonas, do Benfica, eleito melhor jogador da Liga em outubro e novembro
Na II Liga, Rui Costa, do FC Famalicão, foi eleito com grande margem o melhor jogador em Outubro e Novembro, com 27,3 por cento. Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, acaba de ser eleito o treinador do mês de Outubro e Novembro da I Liga de Futebol .

Suspeito morto pela polícia lavava dinheiro do PCC com empreendimentos em Maceió
Já foram arrecadados valores bastante significativos em moeda nacional e estrangeira, consoante registros fotográficos infra. Diversos bens, como carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão estão sendo objeto de sequestro e apreensão.

Cantos del trabajo del llano: patrimonio cultural que hermana
En la noche se deja en el lodo y se retira al día siguiente, se vuelve a cocinar para que quede con ese tono particular. Resaltó que Venezuela ya tiene cinco años consecutivos de declaratoria de patrimonios culturales de la humanidad.

Jamiroquai é o novo nome no Marés Vivas
Isto também permite duplicar a capacidade do recinto, passando das anteriores 20 mil pessoas para 40 mil festivaleiros . Os bilhetes, que já se encontram à venda, têm um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias.

Outras notícias