Novo Tomb Raider será anunciado em 2018 e lançado pouco depois

De surpresa, a Square Enix publicou uma nota no perfil oficial de Tomb Raider para anunciar que um novo jogo da franquia está realmente a caminho, para a felicidade dos fãs de Lara Croft ao redor do mundo.

Há já mais de um ano, informações relativas a uma nova entrada da série, intitulada Shadow of the Tomb Raider, circularam na Internet após um trabalhador da Square Enix Montreal ter sido apanhado a trabalhar numa apresentação do jogo durante uma viagem de metro. Honestamente, gostaríamos de poder dividir isso com vocês agora mesmo, mas vamos por uma abordagem diferente desta vez.

Um novo jogo de Tomb Raider está vindo.

Confira o tweet compartilhado pela Square Enix.

Impulsionados pelo nosso objetivo de colocar os nossos fãs em primeiro lugar, queremos que você saiba que não será grande a espera entre a revelação oficial e o momento em que você poderá jogar.

Nossa jornada começa com um grande evento em 2018. "Nós mal podemos esperar para levar você na próxima aventura de Lara Croft".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ronaldo ganha a quinta Bola de Ouro
Obrigado aos meus colegas do Real Madrid e a todas as pessoas que contribuíram para estar em grande forma este ano". Também ajudou a seleção portuguesa a avançar diretamente para a Copa do Mundo, sem precisar disputar a repescagem.

Cartão do Cidadão já não precisa de leitor específico para autenticação
Já é possível aproveitar melhor as potecialidades do cartão de cidadão, como por exemplo, alterar a morada de residência online. O Governo anunciou que expandiu para o telemóvel a chave digital que é usada como método de autenticação do cartão do cidadão.

Três mortos em tiroteio nos EUA
A escola está localizada na região de Four Corners e está perto da Navajo Nation, a cerca de 289 milhas a norte de Albuquerque. A escola de ensino médio Aztec High School, no Novo México, Estados Unidos, foi alvo de um tiroteio nesta quinta-feira (7).

Euro2020: UEFA passa jogos de Bruxelas para Wembley
A cidade italiana será uma das sedes do Grupo A da competição - a outra será a cidade de Baku. A partida inaugural do Euro 2020 terá lugar em Roma.

Outras notícias