OVERKILL's The Walking Dead | Novo jogo de ação cooperativa ganha trailer

The Walking Dead

Desaparecido do radar há algum tempo, Overkill's The Walking Dead regressou este fim de semana com um novo vídeo.

The Walking Dead é exibido pelo canal pago Fox. Chandler Riggs, que interpreta o personagem, já confirmou que a morte de Carl é inevitável - ele faz parte do elenco original de The Walking Dead, desde 2010. Como o título mesmo diz, você está prestes a descobrir que um dos personagens principais da história, e um dos mais queridinhos, está com os dias contados na série. Felizmente, a AMC já deu um jeito de tranquilizá-los e anunciou que a série retorna em 25 de fevereiro.

Conforme ele, embora sua saída faça sentido para o que está por vir com Rick, Michonne e outros personagens, sua saída da história foi um pouco chocante até mesmo para ele.

O ator de 18 anos planeja tirar um ano de descanso para "fazer coisas que antes não era capaz de fazer nos últimos oito anos" e entrar em uma faculdade. Mas, nesta segunda-feira (11), o estúdio Overkill, o mesmo da famosa série Payday, revelou detalhes do jogo, que tem lançamento previsto para o outono norte-americano (o terceiro trimestre de 2018). "Sei que ele provavelmente está ficando cansado". Conte nos comentários abaixo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Explosão em Nova Iorque sob investigação
Para além do autor do ataque, que está em estado grave no hospital, outras três pessoas sofreram ferimentos ligeiros. Em coletiva de imprensa, de Blasio disse que, no momento, não há ameaças à cidade de Nova Iorque.

Lenny Kravitz volta a Portugal em 2018
Lenny Kravitz tornou-se nos anos 90 um dos grandes ícones do rock, graças a álbuns como "Mama Said" (de 1991) e "Are You Gonna Go My Way" (de 1993).

Pagamento em cota única do IPVA terá desconto de 3% em 2018
Contudo, o Governo do Estado optou por antecipar o envio dos carnês para que os contribuintes possam se planejar financeiramente. Os contribuintes podem ainda se dirigir as Agenfas (Agências Fazendárias) nos municípios.

Putin prepara-se para retirar tropas russas da Síria
O anúncio foi durante uma visita surpresa de Putin à base aérea e naval da Rússia em Tartus, na província de Latakia, no litoral da Síria, onde ele se encontrou com o ditador sírio, Bashar al-Assad, e falou com militares russos.

Outras notícias