Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS

Ao marcarem dia 2 de dezembro em seu calendário, iPhones reiniciaram sozinhos. A última atualização dos sistema operacional utilizado por iPhone e iPads foi liberada neste final de semana e deve corrigir falha que fazia com que iPhones reiniciassem sozinhos.

A Apple lançou o iOS 11.2 para os dispositivos iPhone, iPad e iPod touch. Vale notar, no entanto, que em momento algum a companhia se declarou sobre o bug publicamente ou se desculpou por ele, simplesmente disponibilizando o update e dizendo que ele deve consertar o problema. Quem quiser ser extra cuidadoso pode desligar todas as notificações de uma vez até fazer o update, o que parece ser a medida mais segura.

Finalmente, a versão iOS 11.2 traz a correção do bug da calculadora do sistema.

O que muda após a atualização? Para atualizar agora mesmo o seu iPhone, é só abrir os Ajustes, escolher a opção "Geral" e, ali, selecionar "Atualização de Software" para baixar e instalar o iOS 11.2.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MMA: Holloway, McGregor go tweet for tweet
His 12-fight winning streak has only been topped by St-Pierre, Johnson, Jon Jones and Anderson Silva - all legends of the sport. At 31 and with UFC losses only to current champions Holloway and Conor McGregor , Aldo likely still has a lot of fight left him.

Morre Johnny Hallyday, ícone do rock europeu, aos 74 anos
Um ano depois, sai o grande êxito discográfico, uma versão francesa de 'Let's Twist Again', intitulada 'Viens danser le twist' . Jean-Philippe Léo Smet, seu verdadeiro nome, nasceu em 1943 e gravou seu primeiro álbum em 1960.

Ciro Nogueira diz que Reforma da Previdência vai ajudar mais pobres
Ciro Nogueira, presidente do PP, divulgou nota sobre fechamento de questão em relação à reforma da Previdência. Segundo o governador Wellington Dias, a chapa só será fechada em meados de março do ano que vem.

Nova derrota no adeus do pior Benfica europeu de sempre
O Benfica despediu-se esta noite da Liga dos Campeões sem conhecer o sabor da vitória nos seis jogos realizados no grupo A .

Outras notícias