Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS

iPhones enfrentam novo bug relacionado à data que faz o aparelho resetar

Ao marcarem dia 2 de dezembro em seu calendário, iPhones reiniciaram sozinhos. A última atualização dos sistema operacional utilizado por iPhone e iPads foi liberada neste final de semana e deve corrigir falha que fazia com que iPhones reiniciassem sozinhos.

A Apple lançou o iOS 11.2 para os dispositivos iPhone, iPad e iPod touch. Vale notar, no entanto, que em momento algum a companhia se declarou sobre o bug publicamente ou se desculpou por ele, simplesmente disponibilizando o update e dizendo que ele deve consertar o problema. Quem quiser ser extra cuidadoso pode desligar todas as notificações de uma vez até fazer o update, o que parece ser a medida mais segura.

Finalmente, a versão iOS 11.2 traz a correção do bug da calculadora do sistema.

O que muda após a atualização? Para atualizar agora mesmo o seu iPhone, é só abrir os Ajustes, escolher a opção "Geral" e, ali, selecionar "Atualização de Software" para baixar e instalar o iOS 11.2.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Polícia prende traficante Rogério 157 em operação com 2,9 mil agentes
O principal rival de Rogério, "Nem da Rocinha", também responsável pela guerra na Rocinha , já havia sido preso no mês passado. O espaço aéreo também está sendo monitorado, sem mudanças nas operações dos aeroportos da cidade.

Fifa amplia suspensão provisória de Guerrero antes do resultado do julgamento
No entanto, para o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, Luciano Hostins essa possibilidade é quase nula. O julgamento de Guerrero foi realizado na última quinta-feira, na sede da Fifa , na cidade de Zurique, na Suíça.

PMDB acionará executiva para fechar questão — Previdência
A maioria dos partidos, contudo, considera que isso só será possível se o PMDB, partido de Temer, e o PSDB tomarem a dianteira. Ainda não há previsão de quando ocorrerá a reunião da direção da sigla.

Ciro Nogueira diz que Reforma da Previdência vai ajudar mais pobres
Ciro Nogueira, presidente do PP, divulgou nota sobre fechamento de questão em relação à reforma da Previdência. Segundo o governador Wellington Dias, a chapa só será fechada em meados de março do ano que vem.

Outras notícias