Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico

Pokémon GO Terceira Geração Hoenn Niantic

Treecko, Torchic, Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana. Uma das mais aguardadas, a terceira geração, finalmente foi anunciada pela Niantic, revelando que o jogo receberá 50 novas criaturas. Baseado no vídeo postado pela Niantic, também dá para assumir que vamos encontrar reides de lendários da terceira geração, como o Groudon.

Na segunda parte do update, o Pokémon Go ganhará um sistema de clima dinâmico que trará as condições climáticas reais para dentro do mapa do jogo. Meu chute é que a atualização gradual é para tentar manter o hype de uma nova geração, quando mais gente costuma voltar a jogar. Além disso, as criaturas encontradas em seu clima nativo terão um aumento no poder de combate (PC) e também darão mais poeira estrelar (Stardust) para os treinadores.

Como lembra o The Verge, o Pokémon Ruby e Sapphire foi o primeiro a mostrar como o clima interfere melhor nas batalhas e no andamento do jogo. Diz aí, alguém continua jogando Pokémon Go?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho
De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa.

Aposte em Real Madrid x Borussia Dortmund: quem vence pela Champions League?
O Borussia Dortmund encerra a caminhada na Liga dos Campeões depois de uma campanha decepcionante. Agora o Manchester City é o único time que pode atingir a marca.

Carteira de habilitação vai virar cartão com microchip até 2019
A mudança será feita até 1º de janeiro de 2019, prazo final para que os Detrans de cada estado consigam adequar os procedimentos do novo modelo de CNH .

Data de estreia da quarta temporada é anunciada — Black Mirror
Os episódios da série são independentes e trazem histórias diferentes todas relacionadas às tecnologias do mundo modernos. A única conexão entre cada um é a temática, que sempre gira em torno do uso perigoso da tecnologia.

Outras notícias