Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico

C50o9HLWAAAU5cF- Monstrinhos da terceira geração chegam a Pokémon GO e mais

Treecko, Torchic, Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana. Uma das mais aguardadas, a terceira geração, finalmente foi anunciada pela Niantic, revelando que o jogo receberá 50 novas criaturas. Baseado no vídeo postado pela Niantic, também dá para assumir que vamos encontrar reides de lendários da terceira geração, como o Groudon.

Na segunda parte do update, o Pokémon Go ganhará um sistema de clima dinâmico que trará as condições climáticas reais para dentro do mapa do jogo. Meu chute é que a atualização gradual é para tentar manter o hype de uma nova geração, quando mais gente costuma voltar a jogar. Além disso, as criaturas encontradas em seu clima nativo terão um aumento no poder de combate (PC) e também darão mais poeira estrelar (Stardust) para os treinadores.

Como lembra o The Verge, o Pokémon Ruby e Sapphire foi o primeiro a mostrar como o clima interfere melhor nas batalhas e no andamento do jogo. Diz aí, alguém continua jogando Pokémon Go?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Assaltantes explodem multibanco em prédio de ministros
Mas não conseguiram levaram as gavetas onde está o dinheiro. O assalto aconteceu na Estrada da Luz, em Lisboa. Seja sempre o primeiro a saber.

Polícia desmantela ataque que visava matar Theresa May
As autoridades dizem que os dois homens pretendiam realizar um ataque bombista junto à entrada da Downing Street. Quando foi detido, a 28 de Novembro, em Londres , Rahman, tinha dois explosivos improvisados e inactivos.

FC Porto confirma apuramento, Shakhtar, de Paulo Fonseca, também — Síntese
O SSC Nápoles que tinha de vencer o Feyenoord e esperar por uma derrota do Shakhtar foi derrotado por 2-1. Na reta final de jogo, Gabriel Jesus acertou a trave, após boa jogada individual do jovem Ibrahim Diaz .

Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto no YouTube em 2017
O segundo lugar do pódio pertence a Ed Sheeran , com 'Shape of You' e a medalha de bronze vai para Calema , com 'A Nossa Vez' . Deste modo, a lista foi elaborada com base no número e tempo médio de visualizações , comentários, gostos e partilhas .

Outras notícias