Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico

Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico

Treecko, Torchic, Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana. Uma das mais aguardadas, a terceira geração, finalmente foi anunciada pela Niantic, revelando que o jogo receberá 50 novas criaturas. Baseado no vídeo postado pela Niantic, também dá para assumir que vamos encontrar reides de lendários da terceira geração, como o Groudon.

Na segunda parte do update, o Pokémon Go ganhará um sistema de clima dinâmico que trará as condições climáticas reais para dentro do mapa do jogo. Meu chute é que a atualização gradual é para tentar manter o hype de uma nova geração, quando mais gente costuma voltar a jogar. Além disso, as criaturas encontradas em seu clima nativo terão um aumento no poder de combate (PC) e também darão mais poeira estrelar (Stardust) para os treinadores.

Como lembra o The Verge, o Pokémon Ruby e Sapphire foi o primeiro a mostrar como o clima interfere melhor nas batalhas e no andamento do jogo. Diz aí, alguém continua jogando Pokémon Go?

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Apple deve pagar € 13 bilhões a Irlanda em impostos atrasados
Segundo a Bloomberg, o valor supera inclusive os investimentos do orçamento público em saúde. A Comissão Europeia tinha instado a Irlanda a ser reembolsada há mais de um ano.

Polícia desmantela ataque que visava matar Theresa May
As autoridades dizem que os dois homens pretendiam realizar um ataque bombista junto à entrada da Downing Street. Quando foi detido, a 28 de Novembro, em Londres , Rahman, tinha dois explosivos improvisados e inactivos.

Google bloqueia YouTube em dispositivos da Amazon
"Estivemos tentando chegar a um acordo com a Amazon para fornecer aos consumidores acesso aos produtos e serviços um do outro". Leve o melhor conteúdo tecnológico no seu bolso e compartilhe os conteúdos mais relevantes com seus amigos.

Resultado da Mega-Sena 1994: Caixa divulga as dezenas, confira
Nos últimos concursos ninguém conseguiu acertar as seis dezenas e o valor vem ficando cada vez mais atrativo. Quem assinou para receber nossas notícias ou baixou nosso aplicativo para celular vão receber um alerta.

Outras notícias