Professora ensina alunos a colocar camisinha com a boca e causa polêmica

Suposta professora simula sexo oral em aluno e gera polêmica na web

Um vídeo começou a circular nas redes sociais nos últimos dias e mostra uma mulher, que seria professora, ensinando como se coloca uma camisinha, utilizando um estudante, e o caso gerou um verdadeiro rebuliço na web. Os alunos que acompanharam a aula deram várias risadas e aplaudiram a ação da professora.

Nas cenas, a suposta professora coloca o preservativo na boca, pede para um aluno segurar um pênis de artificial na altura de seu órgão sexual. O deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC), postou o vídeo no Twitter e questionou o que viu nas imagens. Até aí vamos considerar tudo bem. O episódio teria acontecido durante uma aula de educação sexual na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e foi filmado por uma aluna que estava no local.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Terremoto de 3.6 atinge região Norte de Portugal
Há quem tenha sentido em Penafiel, Mesão Frio , Marco de Canaveses e Freamunde, por exemplo. O abalo terá sido sentido nos distritos do Porto, Braga e Vila Real, perto da 13h.

Costa está no top ten das personalidades que vão marcar 2018
A "mão de ferro de Macron", o ministro francês do trabalho, Muriel Pénicaud , assume o terceiro lugar. Para o Politico , Costa está a conseguir ser a "face da mudança".

Confira as novidades da nova versão — WhatsApp Web
Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. "Informação publicada é informação pública.

Ator que interpretou Stannis Baratheon ficou 'desanimado — Game of Thrones
"Eu cheguei a assistir a série uma vez desde que saí para ver se eu entendia o que está acontecendo, mas eu não consigo". Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal !

Outras notícias