Qualcomm oficializa Snapdragon 845

Código evidencia aparelho móvel da Sony com tela 4K

Durante o evento Snapdragon Tech Summit, a Qualcomm lançou oficialmente a poderosa Plataforma Móvel Snapdragon 845, que deverá alimentar a maioria dos telefones de topo em 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018.

Com a mesma litografia do seu antecessor, o Snapdragon 845 terá como esperado uma eficiência energética melhor, processamento de imagens com mais qualidade graças a nova GPU Adreno 5**. Ele irá funcionar em parceria com o modem LTE X20, onde proporciona conectividade de gigabits em redes específicas, proporcionando uma velocidade muito maior de interação com a internet.

O principal processador da Qualcomm é o Snapdragon 835.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

Filtran detalles de la autopsia de Chester Bennington
Todavía tenía la tarjeta de embarque en el bolsillo del vuelo que había tomado desde Phoenix el día anterior a su muerte. En esta se descarta el uso de cualquier tipo de drogas al momento de perder la vida , aunque sí consumió alcohol .

Veja a primeira gameplay de Gohan adulto em Dragon Ball FighterZ
Por fim, a sua habilidade especial é o Ultimate Kamehameha, uma versão bem mais poderosa da conhecida habilidade. Torne-se um patrão do site! Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Bianca Bin cortou o cabelo e ainda adotou uma franjinha!
Aura será a nova esposa de Gael ( Sérgio Guizé ) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara ( Bianca Bin ) sofreu. Rosalinda incentiva Estela a dar um presente para Juvenal. "Que tá fazendo, Tomaz?", questiona Lívia.

Outras notícias