Qualcomm oficializa Snapdragon 845

O monstro Qualcomm Snapdragon 845 é anunciado oficialmente

Durante o evento Snapdragon Tech Summit, a Qualcomm lançou oficialmente a poderosa Plataforma Móvel Snapdragon 845, que deverá alimentar a maioria dos telefones de topo em 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018.

Com a mesma litografia do seu antecessor, o Snapdragon 845 terá como esperado uma eficiência energética melhor, processamento de imagens com mais qualidade graças a nova GPU Adreno 5**. Ele irá funcionar em parceria com o modem LTE X20, onde proporciona conectividade de gigabits em redes específicas, proporcionando uma velocidade muito maior de interação com a internet.

O principal processador da Qualcomm é o Snapdragon 835.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cabral: anel de empreiteiro foi 'presente de puxa-saco'
Cavedish afirmou em depoimento que o anel serviu como porta de entrada para a Delta participar das obras. O meu então vice-governador Pezão foi nomeado por mim secretário de Obras.

Filtran detalles de la autopsia de Chester Bennington
Todavía tenía la tarjeta de embarque en el bolsillo del vuelo que había tomado desde Phoenix el día anterior a su muerte. En esta se descarta el uso de cualquier tipo de drogas al momento de perder la vida , aunque sí consumió alcohol .

Esposa e amante são suspeitos de matarem soldado da PM em MT
Há informações de que Deise teria um caso extraconjugal com um homem, que também foi detido na segunda-feira. Porém não houve elementos para presumir eventual participação dele na morte do policial.

Presidente do CNJ dá ultimato para tribunais explicarem salários
Até hoje, não recebi as informações de novembro e dezembro", queixou-se a ministra, durante a reunião na sede do Supremo. O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo foi o primeiro, do segmento militar, a enviar suas informações.

Outras notícias