Qualcomm oficializa Snapdragon 845

Qualcomm oficializa Snapdragon 845

Durante o evento Snapdragon Tech Summit, a Qualcomm lançou oficialmente a poderosa Plataforma Móvel Snapdragon 845, que deverá alimentar a maioria dos telefones de topo em 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018.

Com a mesma litografia do seu antecessor, o Snapdragon 845 terá como esperado uma eficiência energética melhor, processamento de imagens com mais qualidade graças a nova GPU Adreno 5**. Ele irá funcionar em parceria com o modem LTE X20, onde proporciona conectividade de gigabits em redes específicas, proporcionando uma velocidade muito maior de interação com a internet.

O principal processador da Qualcomm é o Snapdragon 835.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Filtran detalles de la autopsia de Chester Bennington
Todavía tenía la tarjeta de embarque en el bolsillo del vuelo que había tomado desde Phoenix el día anterior a su muerte. En esta se descarta el uso de cualquier tipo de drogas al momento de perder la vida , aunque sí consumió alcohol .

Veja a primeira gameplay de Gohan adulto em Dragon Ball FighterZ
Por fim, a sua habilidade especial é o Ultimate Kamehameha, uma versão bem mais poderosa da conhecida habilidade. Torne-se um patrão do site! Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Funkeiro é internado em hospital de São Paulo
Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. Em nota no Facebook, a empresa informou que a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada e sofre fratura no tornozelo
A cantora Maiara , que faz dupla sertaneja com sua irmã gêmea, Maraisa , foi atropelada em Goiânia (GO) na semana passada. Ontem, elas publicaram uma foto após as gravações do Programa do Faro e para o Programa da Sabrina , ambos da Record TV.

Outras notícias