Quem vai vencer o Mundial de Clubes — Enquete

Modelo terá número do jogador aplicado na parte frontal

O Mundial ainda tem em seu calendário as disputas pelo terceiro e quinto lugares. Antes, os anfitriões do Al Jazira e os neozelandeses do Al Ain, que se defrontam quarta-feira, no jogo inaugural, os mexicanos do Pachuca, os marroquinos do Wydad Casablanca e os japoneses do Urawa Red Diamonds tentam chegar às 'meias', para desafiar os 'todo poderosos'. O ganhador deste segundo confronto enfrentará o Real Madrid na semifinal. O Grêmio entra em campo apenas na semifinal, no dia 12, e encara Pachuca-MEX ou Wydad Casablanca-MAR.

Tradicionalmente jogado no Japão, essa será a terceira vez em que o Mundial de Clubes será disputado nos Emirados Árabes Unidos.

Foi com um treinamento técnico que o Grêmio fez o último treinamento do ano na Arena. Já o Al-Jazira disputa a competição pela primeira vez. Mas o zagueiro treinou normalmente nos últimos dias, mostrando que estará apto para atuar nos Emirados Árabes.

Mesmo não tendo qualquer expressão no futebol, o Auckland City pode se orgulhar de ser o clube com mais participações no Mundial, desde que o torneio teve a chancela da Fifa (em 2000 e depois a partir de 2005). O elenco do Auckland é a base da seleção da Nova Zelândia.

A lista de jogadores brasileiros que atuarão no Mundial de Clubes conta com 26 nomes. LEIA MAIS- Renato critica veto a Cristian e Cícero e leva grupo inteiro ao Mundial: "Merecimento"- Fifa diz que Grêmio buscará 1º título do Mundial de Clubes e gera irritação na rede- Arthur admite conversa com Barcelona, mas avisa: "Não há nada assinado"- Na mira do Palmeiras? O médio Luan, um dos grandes protagonistas da final da Libertadores, é a grande figura do conjunto brasileiro, que terminou o 'Brasileirão' no quarto posto, o mesmo que o Real Madrid ocupa actualmente na Liga espanhola.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Los aviones invisibles de EU incrementan la tensión con Corea del Norte
Los ejercicios " Vigilant ace ", que tendrán lugar hasta el 8 de diciembre , utilizarán más de 200 cazas y aviones de combate avanzado.

Chefe do tráfico da Rocinha, Rogério 157 é preso
Chefe do tráfico da Rocinha , Rogério 157 foi preso durante uma megaoperação na Favela do Arará, Zona Norte, ainda nesta manhã. Em 17 de setembro, traficantes ligados à quadrilha de Nem, a Amigos dos Amigos, invadiram a favela para expulsar Rogério 157 .

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS
Finalmente, a versão iOS 11.2 traz a correção do bug da calculadora do sistema. A Apple lançou o iOS 11.2 para os dispositivos iPhone , iPad e iPod touch.

Polícia prende traficante Rogério 157 em operação com 2,9 mil agentes
O principal rival de Rogério, "Nem da Rocinha", também responsável pela guerra na Rocinha , já havia sido preso no mês passado. O espaço aéreo também está sendo monitorado, sem mudanças nas operações dos aeroportos da cidade.

Outras notícias