Reprovação a Doria triplica e atinge 39%, diz Datafolha

Reprovação a Doria triplica e atinge 39%, diz Datafolha

A reprovação da gestão do prefeito de São Paulo, João Doria, saltou de 13% para 39%, segundo moradores da capital paulista que avaliaram o trabalho do tucano como ruim ou péssimo, aponta pesquisa Datafolha feita na semana passada e divulgada nesta terça-feira, a um mês da nova administração completar um ano. O prefeito mantém 29% de ótimo ou bom, enquanto 31% dizem considerar regular a gestão. Só 1% não soube responder. Reprimido violentamente pela PM, o movimento só cresceu quando foi desvirtuado de suas reivindicações iniciais numa ação coordenada de apoio da mídia que levou milhares de pessoas para as ruas nas grandes manifestações de 2013 contra o PT e a ex-presidenta Dilma.

Já em relação a Doria, não há um fator único que possa explicar esse desgaste. Somente nos últimos dois meses, sua rejeição subiu 13 pontos -ela estava em 26% no começo de outubro.

A pesquisa ouviu 1.085 moradores e tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apesar do discurso de Doria, em 2017 a cidade de São Paulo continuou convivendo com seus transtornos cotidianos, sem sinais claros de mudança em relação à gestão anterior, como as falhas de zeladoria.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Putin anuncia candidatura à presidência em 2018
Ele recebeu inúmeras sentenças judiciais e passou vários períodos curtos em detenção. Abandonou a presidência para se tornar primeiro-ministro entre 2008 e 2012.

Franz Ferdinand no NOS Alive' 18, no dia de Pearl Jam
Deste trabalho, já se conhece o primeiro single , do mesmo nome, que pode ser visto e escutado aqui em baixo. Mais uma confirmação de peso para o último dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana — VÍDEO
Depois de jogar contra o Junior na Colômbia na última quarta-feira, foi até a Bahia e encarou o Vitória no domingo. O valor será o mesmo da final da Copa do Brasil , a partir de R$ 80 para sócios e R$ 240 para torcedores comuns.

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS
Finalmente, a versão iOS 11.2 traz a correção do bug da calculadora do sistema. A Apple lançou o iOS 11.2 para os dispositivos iPhone , iPad e iPod touch.

Outras notícias