Roger Waters marca sete shows no Brasil, segundo jornal

Roger Waters toca The Wall em 2010

Roger Waters retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, Roger Waters - Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo. Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 30 de outubro, no estádio Beira-Rio, a partir das 21h.

Para o público geral, as vendas começam em dias diferentes de acordo com cada cidade. E a partir das 10h, nas bilheterias oficiais. Já para os fãs de Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, os bilhetes estarão disponíveis no dia seguinte, nos mesmos horários. E às 10h, do dia 12, na bilheteria oficial.

Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos: de R$ 120 a R$ 720.

Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

O site "The Star" lembrou que Waters tem aproveitado os shows para fazer, como era de se esperar diante de sua famosa inquietude política, diversos posicionamentos contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump: "em uma exibição de duas horas e meia que foi tão sobre arte performática quanto sobre música, Waters e sua banda de dez pessoas alcançaram todas as maiores notas em termos de despertar a multidão ao desabafar sua frustração sobre a atual situação política americana". No giro, que teve início em 2010 e passou pelo Brasil em 2012, o baixista e compositor do Pink Floyd levava ao grandioso palco um muro de 137 metros de largura e 424 blocos, que formava um telão ao ar livre e reproduzia os efeitos especiais da turnê. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos. Será um show legal, eu prometo!

Para já entrar no clima!

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Reprovação a Doria triplica e atinge 39%, diz Datafolha
A pesquisa ouviu 1.085 moradores e tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Somente nos últimos dois meses, sua rejeição subiu 13 pontos -ela estava em 26% no começo de outubro.

Waianae's Max Holloway continues domination of the UFC
This past Saturday night (Dec, 2), Aldo attempted to recapture the Ultimate Fighting Championship (UFC) featherweight title. McGregor fought with a blown ACL for most of the fight, an injury that kept him out of action for a year.

Putin anuncia candidatura à presidência em 2018
Ele recebeu inúmeras sentenças judiciais e passou vários períodos curtos em detenção. Abandonou a presidência para se tornar primeiro-ministro entre 2008 e 2012.

Los aviones invisibles de EU incrementan la tensión con Corea del Norte
Los ejercicios " Vigilant ace ", que tendrán lugar hasta el 8 de diciembre , utilizarán más de 200 cazas y aviones de combate avanzado.

Outras notícias