Ronaldo e os cinco: retrato de uma família feliz

Dolores Aveiro mostra novas imagens dos filhos bebés de Cristiano Ronaldo

Esta imagem surge depois de Gio e CR7 terem estado durante alguns dias longe de Madrid, na medida em que acompanharam o clube madrileno até ao Dubai, onde os merengues conquistaram o título de Campeão Mundial de Clubes.

A mãe de Cristiano Ronaldo escolheu o Instagram para publicar uma montagem com fotografias dos netos mais novos: Eva, Mateo e Alana Martina. A alegria familiar está a enternecer os fãs do casal.

Em minutos a imagem mereceu mais de 90 mil gostos, numa prova que também os seguidores estão 'sedentos' destas imagens do clã CR7. Georgina aproveitou ainda para deixar uma declaração a Cristiano.

Na legenda da imagem, Georgina escreveu apenas: "Criar contigo o amor e fazer contigo a vida", referindo-se ao pai da sua primeira filha, Alana.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Vieira da Silva nega favorecimento e negligência — Raríssimas
E, na mesma linha, se o ministro não "sentiu necessidade de pedir escusa na decisão", dada a "especial proximidade à instituição". Durante a audição, o ministro disse estar "muito preocupado" com o impacto desta crise no setor social.

Regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento — TSE
Foram definidos o calendário eleitoral, normas para o registro de candidatura, para pesquisas eleitorais, entre outros tópicos. 0 Tribunal Superior Eleitoral aprovou, nesta segunda-feira (18/12), 10 resoluções que vão reger as eleições de 2018 .

Cristiano Ronaldo: "Dou sempre as respostas dentro do campo"
Campeão também em 2016 ao derrotar o Kashima Antlers, o time madrilenho obteve o segundo título consecutivo da competição. O atacante recebeu passe na entrada da grande área, mas pegou de tornozelo e Marcelo Grohe segurou.

No Piauí 91% dos magistrados ganham mais que ministros do STF
O aumento na renumeração se dá devido a auxílios, gratificações e pagamentos retroativos que os magistrados recebem. Mesmo com esses altos valores, não é possível, no entanto, afirmar que os pagamentos são irregulares e ferem a lei.

Outras notícias