Ronaldo e os cinco: retrato de uma família feliz

Cristiano Ronaldo com a mulher Georgina e os quatro filhos

Esta imagem surge depois de Gio e CR7 terem estado durante alguns dias longe de Madrid, na medida em que acompanharam o clube madrileno até ao Dubai, onde os merengues conquistaram o título de Campeão Mundial de Clubes.

A mãe de Cristiano Ronaldo escolheu o Instagram para publicar uma montagem com fotografias dos netos mais novos: Eva, Mateo e Alana Martina. A alegria familiar está a enternecer os fãs do casal.

Em minutos a imagem mereceu mais de 90 mil gostos, numa prova que também os seguidores estão 'sedentos' destas imagens do clã CR7. Georgina aproveitou ainda para deixar uma declaração a Cristiano.

Na legenda da imagem, Georgina escreveu apenas: "Criar contigo o amor e fazer contigo a vida", referindo-se ao pai da sua primeira filha, Alana.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cristiano Ronaldo: "Dou sempre as respostas dentro do campo"
Campeão também em 2016 ao derrotar o Kashima Antlers, o time madrilenho obteve o segundo título consecutivo da competição. O atacante recebeu passe na entrada da grande área, mas pegou de tornozelo e Marcelo Grohe segurou.

Maria Joana é campeã da "Dança dos Famosos 2017"
Numa disputa acirrada, Maria Joana faturou a vitória da edição de 2017 da "Dança dos famosos", do "Domingão do Fasutão". A carioca Maria Joana tem 31 anos e seu papel mais recente em novelas foi em "Sol Nascente", como Carol.

No Piauí 91% dos magistrados ganham mais que ministros do STF
O aumento na renumeração se dá devido a auxílios, gratificações e pagamentos retroativos que os magistrados recebem. Mesmo com esses altos valores, não é possível, no entanto, afirmar que os pagamentos são irregulares e ferem a lei.

"Seria muito lindo fechar o ano ganhando El Clásico", diz Messi
Messi voltará à capital espanhola no próximo sábado, às 10h (de Brasília), para o superclássico entre Real Madrid e Barcelona. "Se vencêssemos, abriríamos uma vantagem importante", disse Messi na entrega dos prêmios concedidos pelo jornal Marca .

Outras notícias