Sabrina Sato pega buquê de Ticiane Pinheiro e joga indireta ao namorado

Sabrina Sato pega o buquê no casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

De qualquer forma, Sabrina Sato acabou levando a melhor e pegou o buquê.

Ela ficou feliz com o momento e aproveitou para mandar um recado para o seu namorado, o ator Duda Nagle, juntos desde 2016.Em entrevista à revista Vogue, a famosa falou sobre o pedido de casamento."Será que dou sorte agora do Duda me pedir em casamento?", disse.

Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e César Tralli. Na ocasião ela estava rompida com César Tralli, com quem, pouco tempo depois reatou e já subiu ao altar. "Acho que falei de casamento no primeiro dia", disse. No entanto, a ausência de Eliana, amiga pessoal de Ticiane, chamou bastante atenção.

César Filho, apresentador do "Hoje em Dia", também entrou no clima e, em uma foto, publicou: "O próximo casamento é o deles!". Entende-se que a "justificativa" de Eliana foi apenas para evitar comentários maldosos, pois, certamente, ela já tinha avisado a Ticiane Pinheiro sobre os motivos da sua ausência.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

'Tem que doer', diz diretor da Globo sobre suspensão de Waack
Ele falava mal de um motorista que passava na rua buzinando e disse que aquela atitude era "coisa de preto ". E a gente só vai conseguir isso sendo respeitoso ", conta.

Cabral: anel de empreiteiro foi 'presente de puxa-saco'
Cavedish afirmou em depoimento que o anel serviu como porta de entrada para a Delta participar das obras. O meu então vice-governador Pezão foi nomeado por mim secretário de Obras.

Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico
Meu chute é que a atualização gradual é para tentar manter o hype de uma nova geração, quando mais gente costuma voltar a jogar . Treecko , Torchic , Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana.

Outras notícias