Sabrina Sato pega buquê de Ticiane Pinheiro e joga indireta ao namorado

Sabrina Sato pega buquê de Ticiane Pinheiro e joga indireta ao namorado

De qualquer forma, Sabrina Sato acabou levando a melhor e pegou o buquê.

Ela ficou feliz com o momento e aproveitou para mandar um recado para o seu namorado, o ator Duda Nagle, juntos desde 2016.Em entrevista à revista Vogue, a famosa falou sobre o pedido de casamento."Será que dou sorte agora do Duda me pedir em casamento?", disse.

Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e César Tralli. Na ocasião ela estava rompida com César Tralli, com quem, pouco tempo depois reatou e já subiu ao altar. "Acho que falei de casamento no primeiro dia", disse. No entanto, a ausência de Eliana, amiga pessoal de Ticiane, chamou bastante atenção.

César Filho, apresentador do "Hoje em Dia", também entrou no clima e, em uma foto, publicou: "O próximo casamento é o deles!". Entende-se que a "justificativa" de Eliana foi apenas para evitar comentários maldosos, pois, certamente, ela já tinha avisado a Ticiane Pinheiro sobre os motivos da sua ausência.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência
A expectativa é de que a legenda decida pelo fechamento para obrigar os 60 deputados da sigla a votarem a favor da proposta. O governo, porém, pretende seguir firme e resistir às investidas por mais flexibilizações, apurou o Estadão/Broadcast .

Filtran detalles de la autopsia de Chester Bennington
Todavía tenía la tarjeta de embarque en el bolsillo del vuelo que había tomado desde Phoenix el día anterior a su muerte. En esta se descarta el uso de cualquier tipo de drogas al momento de perder la vida , aunque sí consumió alcohol .

¿Barcelona posterga la contratación de Yerry Mina?
Sobre el nombre del club chino que se interesó por él hay hermetismo: las partes prefieren no mencionarlo. El Barcelona podría perder a uno de los jugadores de mayor ascendencia en su plantel.

Presidente do CNJ dá ultimato para tribunais explicarem salários
Até hoje, não recebi as informações de novembro e dezembro", queixou-se a ministra, durante a reunião na sede do Supremo. O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo foi o primeiro, do segmento militar, a enviar suas informações.

Outras notícias