Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais

Rita Ora atrevida em calendário do advento

Sara Sampaio mostra as partes íntimas numa produção ousada para o famoso calendário do advento da revista espanhola Love. Durante todo o mês de dezembro, a revista publica um vídeo diário que tem como protagonistas 31 das mulheres mais sexy da atualidade.

"Adoro o fator surpresa, não saber o que vou conseguir no dia seguinte". É sempre um tema engraçado, adorei fazer o vídeo com os movimentos e ser um pouco atriz. Adorei que este ano o tema tenha sido desporto.

A modelo portuguesa, que praticou karaté durante oito anos, utilizou essa experiência em seu benefício, neste trabalho que nos apresenta.

Além da modelo portuguesa, participaram também Slick Woods, Winnie Harlow, Kendall Jenner, Stella Maxwell, Charli XCX, Taylor Hill, Gigi e Bella Hadid, entre outras personalidades conhecidas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Confira as novidades da nova versão — WhatsApp Web
Por fim, contas "Comerciais" são aquelas que usam o aplicativo WhatsApp Business, mas ainda não foram confirmadas ou verificadas. Saiba como limpar o cache do Chrome, do Firefox e também do Safari. "Informação publicada é informação pública.

Valve anuncia Bridge Constructor Portal para PC, consoles e smartphones
Bridge Constructor Portal será, como o nome sugere, um jogo de construção de pontes, como os muitos que existem por aí, mas com o uso da mecânica que dá nome à franquia.

Indígenas protestam contra parecer sobre demarcação e são recebidos por ministra
Um grupo de aproximadamente 90 indígenas ocupou, na manhã desta quarta-feira, 6, a sede da Advocacia-Geral da União (AGU). Para o Conselho Indigenista Missionário (Cime), a medida restringe o direito ao reconhecimento das terras tradicionais.

Corinthians acerta com Renê Júnior e Júnior Dutra para 2018
O volante foi oferecido ao alvinegro no início do ano, mas foi preterido para as contratações de Fellipe Bastos e Paulo Roberto. Renê preferiu a cautela ao lembrar que o contrato não foi assinado, mas exaltou a Fiel. "É uma oportunidade única".

Outras notícias