Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais

Sara Sampaio mostra sensualidade nas artes marciais

Sara Sampaio mostra as partes íntimas numa produção ousada para o famoso calendário do advento da revista espanhola Love. Durante todo o mês de dezembro, a revista publica um vídeo diário que tem como protagonistas 31 das mulheres mais sexy da atualidade.

"Adoro o fator surpresa, não saber o que vou conseguir no dia seguinte". É sempre um tema engraçado, adorei fazer o vídeo com os movimentos e ser um pouco atriz. Adorei que este ano o tema tenha sido desporto.

A modelo portuguesa, que praticou karaté durante oito anos, utilizou essa experiência em seu benefício, neste trabalho que nos apresenta.

Além da modelo portuguesa, participaram também Slick Woods, Winnie Harlow, Kendall Jenner, Stella Maxwell, Charli XCX, Taylor Hill, Gigi e Bella Hadid, entre outras personalidades conhecidas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Valve anuncia Bridge Constructor Portal para PC, consoles e smartphones
Bridge Constructor Portal será, como o nome sugere, um jogo de construção de pontes, como os muitos que existem por aí, mas com o uso da mecânica que dá nome à franquia.

Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool
O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League.

Igreja é alvo de furto em Santa Cruz do Capibaribe
A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (6), segundo o pároco Antônio Márcio. De acordo com a polícia, a travesti de 35 anos foi presa e os objetos furtados foram recuperados.

Qualcomm oficializa Snapdragon 845
O próximo "carro-chefe" da Xiaomi pode ser anunciado no primeiro ou segundo trimestre de 2018. O 845 chega para substituir o atual Snapdragon 835 presente no Galaxy S8, por exemplo.

Outras notícias