Socialite que fez comentários racista causa polêmica ao pôr fogo em Bíblia

Socialite que fez comentários racista causa polêmica ao pôr fogo em Bíblia

Day McCarthy, autodeclarada socialite, a mulher que xingou Titi se chama Dayane Alcântara Couto de Andrade e nasceu no Espírito Santo.

Day McCarthy se envolveu em uma grande polêmica neste ano de 2017 após declarar que achava a filha do ator Bruno Gagliasso parecida com um "Macaco".

"Um salmo para os crentes que falaram que eu não sou filha de Deus, que eu sou uma pessoa do demônio". No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher queima a Bíblia. "Vou ler um salmo para vocês", diz ela no início do vídeo. Outra polêmica de Day ocorreu antes dos comentários racistas sobre Titi, quando ela afirmou ter vídeos da cantora Anitta usando drogas. Em um vídeo que está circulando na internet, a brasileira aparece criticando evangélicos e queimando páginas da Bíblia.

McCarthy deve responder à Justiça por três crimes: injúria racial, difamação e injúria.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Slower-than-expected iPhone X sales fuel rumors of price cut
The sale was disclosed in a filing with the Securities & Exchange Commission, which is available through this link . The original Reddit post has since gone viral, with thousands of people seeing the results of this persons tests.

Condenado do mensalão, Pizzolato consegue liberdade condicional pelo STF
Em outubro de 2015, se entregou às autoridades brasileiras para cumprir pena no processo do mensalão. Após sentença no STF em 2014, Pizzolato fugiu para a Itália com documento falso.

Recessão e insegurança impactam geração de empregos no País
O único setor em que as contratações superaram as demissões no País foi o comércio, que registrou a criação de 68.602 vagas. Na comparação com outubro, houve aumento de 0,39% no salário de contratação e de 0,02% no de demissão.

Brasileira morre durante voo entre Recife e Paris. Corpo por reclamar
O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Paris no início deste mês, segundo o Itamaraty. A mulher era paraibana e morreu durante um voo para a França, mas o destino final dela era a Itália.

Outras notícias