Streets of Rage ganha versão mobile com multiplayer local

Streets of Rage ganha versão mobile com multiplayer local

A Sega Networks anunciou nesta quarta-feira (6) que Streets of Rage, clássico do gênero beat'em up lançado originalmente para Mega Drive, é a nova adição ao catálogo do Sega Forever. Os personagens principais do jogo são os ex-policiais Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, que enfrentam o vilão Mr. X. A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro e até hoje é muito celebrada pelos fãs como uma das mais clássicas do Mega Drive.

Apresentado em junho, o Sega Forever tem como objetivo trazer todos os games clássicos da empresa aos smartphones, emulando títulos de arcades e consoles como Dreamcast e o Saturn, com localização em inglês e controles adaptados. Agora, os jogadores contam com a versão multiplayer local com suporte cross-platform, ou seja, usuários de iOS e Android podem se aventurar juntos. Segundo a nota, Golden Axe e Altered Beast receberão o recurso em breve.

Segundo a Sega Networks, outros jogos já lançados da linhagem Sega Forever também serão atualizados com suporte à modalidade multiplayer. Como mencionado antes, todos os jogos serão de graça, porém, se quiser retirar as propagandas, poderá pagar a quantia de US$ 1,99 diretamente no app. Esse valor também dará direito de salvar o progresso na nuvem.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Jamiroquai é o novo nome no Marés Vivas
Isto também permite duplicar a capacidade do recinto, passando das anteriores 20 mil pessoas para 40 mil festivaleiros . Os bilhetes, que já se encontram à venda, têm um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias.

Professora ensina alunos a colocar camisinha com a boca e causa polêmica
O deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC), postou o vídeo no Twitter e questionou o que viu nas imagens. Os alunos que acompanharam a aula deram várias risadas e aplaudiram a ação da professora.

Cuenta falsa de Cristiano Jr. publica que Messi es su ídolo
Sin embargo, todo se trató de una farsa, aunque había sorprendido con una de sus primeras publicaciones. No es la primera vez que el hijo de Cristiano manifiesta su amor por Messi.

Google Chrome v63.0.3239.84 corrige 37 falhas de segurança
O Google disponibilizou para download nesta semana o navegador Google Chrome v63.0.3239.84 para Windows e outras plataformas. O fechamento vem mais de um ano depois que a Google prometeu finalizar a loja digital devido à falhas de segurança e bugs.

Outras notícias