Streets of Rage ganha versão mobile com multiplayer local

Streets of Rage chega ao Android e iOS

A Sega Networks anunciou nesta quarta-feira (6) que Streets of Rage, clássico do gênero beat'em up lançado originalmente para Mega Drive, é a nova adição ao catálogo do Sega Forever. Os personagens principais do jogo são os ex-policiais Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, que enfrentam o vilão Mr. X. A trilha sonora foi composta por Yuzo Koshiro e até hoje é muito celebrada pelos fãs como uma das mais clássicas do Mega Drive.

Apresentado em junho, o Sega Forever tem como objetivo trazer todos os games clássicos da empresa aos smartphones, emulando títulos de arcades e consoles como Dreamcast e o Saturn, com localização em inglês e controles adaptados. Agora, os jogadores contam com a versão multiplayer local com suporte cross-platform, ou seja, usuários de iOS e Android podem se aventurar juntos. Segundo a nota, Golden Axe e Altered Beast receberão o recurso em breve.

Segundo a Sega Networks, outros jogos já lançados da linhagem Sega Forever também serão atualizados com suporte à modalidade multiplayer. Como mencionado antes, todos os jogos serão de graça, porém, se quiser retirar as propagandas, poderá pagar a quantia de US$ 1,99 diretamente no app. Esse valor também dará direito de salvar o progresso na nuvem.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

"Esqueçam essa bobagem que não serei candidato", dispara Lula
O ex-presidente sugeriu ainda que a própria Lava Jato lance um candidato, se a intenção é evitar que ele se eleja. Tem um cidadão que acha que vai acabar com a violência dando arma, eu quero dar emprego", disse o ex-presidente.

Sara Norte confiante na recuperação da irmã
Sara Norte pede que este momento delicado seja respeitado, uma vez que a irmã mais nova precisa de "tranquilidade". Apesar da doença, Sara Norte está confiante na recuperação e na vitória da irmão na luta contra esta doença.

Arrendar quartos a preços baixos vai dar desconto nos impostos
Os senhorios que aderirem a este programa de incentivos não poderão pedir caução , nem exigir fiador , constata o JN. De acordo com Ana Pinho, a iniciativa do Governo nasce do elevado número de habitações subocupadas em todo o país.

De olho no Real Madrid, Hazard adia renovação com Chelsea
Junto com isso, uma multa de rescisão e o tempo de contrato alongado, dificultariam a saída de Hazard para qualquer interessado. Caso renovasse, o jogador passaria a receber 300 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) por semana no clube inglês.

Outras notícias