Suspeito de estuprar e agredir mulher é preso em Elesbão Veloso

José Paixão Gomes

A Delegacia Regional de Elesbão Veloso, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (05), José Paixão Gomes da Silva, suspeito de praticar estupro contra uma mulher. Ao chegar, segundo o delegado, a vítima relatou que havia deixado a porta entreaberta, à espera do marido. E o acusado adentrou a residência dela e quando ela acordou, ele estava tocando as partes íntimas dela. "O suspeito também estava na festa de umbanda com ela e o esposo", contou o delegado.

Maura Nery Borges ainda ficou lesionada ao tentar defender-se das agressões cometidas pelo acusado, mas não conseguiu impedir o crime.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tiririca renuncia ao cargo de deputado federal
Tiririca falou também do preconceito que sofreu, mas afirmou que isso não o abalou. "Não fiz nada, mas o pouco que fiz eu fiz muito".

"Despacito" es el vídeo más visto en YouTube en 2017
En este caso tocó el tema del atentado de Manchester, donde murieron 22 jóvenes que habían asistido al concierto de la cantante Ariana Grande.

Con criptomoneda, Venezuela "eludirá" bloqueo internacional
Además del petróleo, las criptomonedas estarán "respaldada en reservas de riqueza venezolana de oro, petróleo, gas y diamante", ha explicado el mandatario.

Homem mata ex com 36 facadas por ciúmes
Ainda segundo a polícia, enquanto a mãe era agredida, a filha mais velha do casal saiu do imóvel para pedir ajuda. Os golpes acertaram as mãos, enquanto Simone tentava se proteger, o ombro, o toráx, o rosto e uma das orelhas.

Outras notícias