Suspeito de estuprar e agredir mulher é preso em Elesbão Veloso

José Paixão Gomes

A Delegacia Regional de Elesbão Veloso, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (05), José Paixão Gomes da Silva, suspeito de praticar estupro contra uma mulher. Ao chegar, segundo o delegado, a vítima relatou que havia deixado a porta entreaberta, à espera do marido. E o acusado adentrou a residência dela e quando ela acordou, ele estava tocando as partes íntimas dela. "O suspeito também estava na festa de umbanda com ela e o esposo", contou o delegado.

Maura Nery Borges ainda ficou lesionada ao tentar defender-se das agressões cometidas pelo acusado, mas não conseguiu impedir o crime.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tiririca renuncia ao cargo de deputado federal
Tiririca falou também do preconceito que sofreu, mas afirmou que isso não o abalou. "Não fiz nada, mas o pouco que fiz eu fiz muito".

Roger Waters marca sete shows no Brasil, segundo jornal
Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 30 de outubro, no estádio Beira-Rio, a partir das 21h. Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável.

Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram
Com isso, o usuário pode decidir o que fazer com aquela história, se quer publicá-la no stories ou se quer divulgá-la no feed . O Instagram revelou, nesta terça-feira (5), duas novidades grandes com relação à função Stories do aplicativo.

Franz Ferdinand no NOS Alive' 18, no dia de Pearl Jam
Deste trabalho, já se conhece o primeiro single , do mesmo nome, que pode ser visto e escutado aqui em baixo. Mais uma confirmação de peso para o último dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

Outras notícias