Taques deve ser confirmado vice-presidente do PSDB nacional

Contrariando as expectativas de que assumiria uma vice-presidência no diretório nacional do PSDB, o governador Pedro Taques foi eleito membro da executiva, na convenção do partido, realizada neste sábado (09), em Brasília.

Taques será o 10ª vogal da Comissão Executiva. A informação é da Revista Época. Entretanto, o governador acredita que esse cenário desfavorável agregar o maior número de partidos com vista à reeleição ao Palácio Paiaguás.

O blogue EXPRESSO revelou na quinta-feira (8) que o governador de Goiás, Marconi Perillo, assumirá a primeira vice-presidência do PSDB e substituirá Geraldo Alckmin no comando do partido assim que o governador de São Paulo deixar o cargo de presidente da sigla para disputar a Presidência da República.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Josh Boone faz brincadeira sobre gravar Novos Mutantes 2 no Brasil
O filme, que deve chegar ao país em abril de 2018, já tem continuação confirmada, e o cenário pode ser brasileiro. Os Novos Mutantes foram apresentados nos quadrinhos em 1982, como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men.

Polonia remodela su gobierno nacionalista con los sondeos a favor
Estos datos han logrado que el Gobierno supere las críticas internas y externas, y que dos años después cuente cada vez con más apoyo.

Tentativa de assalto em Boa Viagem termina com vítima baleada
De acordo com a unidade de saúde, ele passou por uma cirurgia e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Exmundialistas analizan situación de Paolo Guerrero tras suspensión de un año
La decisión de la Comisión Disciplinaria de la FIFA fue notificada en la víspera, según precisa la información del máximo ente del fútbol internacional.

Outras notícias