Taques deve ser confirmado vice-presidente do PSDB nacional

Contrariando as expectativas de que assumiria uma vice-presidência no diretório nacional do PSDB, o governador Pedro Taques foi eleito membro da executiva, na convenção do partido, realizada neste sábado (09), em Brasília.

Taques será o 10ª vogal da Comissão Executiva. A informação é da Revista Época. Entretanto, o governador acredita que esse cenário desfavorável agregar o maior número de partidos com vista à reeleição ao Palácio Paiaguás.

O blogue EXPRESSO revelou na quinta-feira (8) que o governador de Goiás, Marconi Perillo, assumirá a primeira vice-presidência do PSDB e substituirá Geraldo Alckmin no comando do partido assim que o governador de São Paulo deixar o cargo de presidente da sigla para disputar a Presidência da República.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Foragido do estado de Goiás por crimes sexuais é preso em Valença
Após ser interrogado pelos policiais, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão preventiva em aberto em Goiás. O suspeito foi conduzido até a delegacia para que fosse realizado os procedimentos legais.

Benfica perde em casa com o Barcelona
Alvarez também foi sancionado e Nicolia na recarga do livre-direto faturou (3-5). Pedro Nunes (treinador do Benfica): "O Benfica entrou melhor no jogo".

Iraque declara fim da guerra contra o Estado Islâmico no país
Logo depois foram concluídas as operações militares em outras regiões dos terroristas no país. Noutro tweet , Abadi festejou: "Derrotámos Daesh com a unidade e sacrifício da nação".

Jerusalém: EUA ficam isolados no Conselho de Segurança
Alguns desses países - especificamente Suécia, Bolívia e Egito - consideram que a decisão americana viola as resoluções da ONU . No passado, recordou Nikki Haley, os acordos entre israelitas e palestinianos foram assinados nos relvados da Casa Branca.

Outras notícias