'Tem que doer', diz diretor da Globo sobre suspensão de Waack

'Tem que doer', diz diretor da Globo sobre suspensão de Waack

O gestor diz acreditar que as respostas dadas às posturas dos profissionais, figuras importantes dentro da empresa, fazem parte do alinhamento ideológico da rede televisiva e que a decisão "tem que doer quando precisa doer".

De acordo com o colunista do "Uol Notícias", Ricardo Feltrin, a imagem gerou tanta polêmica que a Globo está fazendo uma investigação para descobrir quanto tempo Diego ficou na casa, quem facilitou ou autorizou a entrada dele e quem foi que o fotografou na bancada. De respeitar a diversidade, o talento, essa tremenda cor brasileira.

"Tudo o que a emissora faz está alinhado com a rota de onde a gente quer chegar. E a gente só vai conseguir isso sendo respeitoso", conta.

As polêmicas envolvendo o ator José Mayer, que foi acusado por uma figurinista de assédio sexual em abril deste ano, e o jornalista William Waack, que proferiu xingamentos racistas em vídeo vazado na internet no início de novembro, certamente causam certo desconforto para a emissora. O ator, no entanto, segue contratado pela emissora. Ele falava mal de um motorista que passava na rua buzinando e disse que aquela atitude era "coisa de preto".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

¿Barcelona posterga la contratación de Yerry Mina?
Sobre el nombre del club chino que se interesó por él hay hermetismo: las partes prefieren no mencionarlo. El Barcelona podría perder a uno de los jugadores de mayor ascendencia en su plantel.

Esposa e amante são suspeitos de matarem soldado da PM em MT
Há informações de que Deise teria um caso extraconjugal com um homem, que também foi detido na segunda-feira. Porém não houve elementos para presumir eventual participação dele na morte do policial.

Presidente do CNJ dá ultimato para tribunais explicarem salários
Até hoje, não recebi as informações de novembro e dezembro", queixou-se a ministra, durante a reunião na sede do Supremo. O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo foi o primeiro, do segmento militar, a enviar suas informações.

Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho
De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa.

Outras notícias