'Tem que doer', diz diretor da Globo sobre suspensão de Waack

Diego Rocha entrou na sede da TV Globo

O gestor diz acreditar que as respostas dadas às posturas dos profissionais, figuras importantes dentro da empresa, fazem parte do alinhamento ideológico da rede televisiva e que a decisão "tem que doer quando precisa doer".

De acordo com o colunista do "Uol Notícias", Ricardo Feltrin, a imagem gerou tanta polêmica que a Globo está fazendo uma investigação para descobrir quanto tempo Diego ficou na casa, quem facilitou ou autorizou a entrada dele e quem foi que o fotografou na bancada. De respeitar a diversidade, o talento, essa tremenda cor brasileira.

"Tudo o que a emissora faz está alinhado com a rota de onde a gente quer chegar. E a gente só vai conseguir isso sendo respeitoso", conta.

As polêmicas envolvendo o ator José Mayer, que foi acusado por uma figurinista de assédio sexual em abril deste ano, e o jornalista William Waack, que proferiu xingamentos racistas em vídeo vazado na internet no início de novembro, certamente causam certo desconforto para a emissora. O ator, no entanto, segue contratado pela emissora. Ele falava mal de um motorista que passava na rua buzinando e disse que aquela atitude era "coisa de preto".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Cabral: anel de empreiteiro foi 'presente de puxa-saco'
Cavedish afirmou em depoimento que o anel serviu como porta de entrada para a Delta participar das obras. O meu então vice-governador Pezão foi nomeado por mim secretário de Obras.

Justiça manda conduzir reitor e vice da UFMG
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva. Cancellier era suspeito de obstruir uma investigação sobre desvio de recursos na UFSC.

Pokémon GO - Mais Pokémons, mais aventuras e com clima dinâmico
Meu chute é que a atualização gradual é para tentar manter o hype de uma nova geração, quando mais gente costuma voltar a jogar . Treecko , Torchic , Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana.

Assaltantes explodem multibanco em prédio de ministros
Mas não conseguiram levaram as gavetas onde está o dinheiro. O assalto aconteceu na Estrada da Luz, em Lisboa. Seja sempre o primeiro a saber.

Outras notícias