Três mortos em tiroteio nos EUA

Parentes esperam por informações na frente da escola no Novo México- Reprodução Twitter

A escola de ensino médio Aztec High School, no Novo México, Estados Unidos, foi alvo de um tiroteio nesta quinta-feira (7). Uma das vítimas é o próprio atirador.

A mesma publicação adianta que Ken Christensen, xerife do condado de San Juan, disse aos jornalistas que três pessoas, alegadamente estudantes, estavam mortos, sem referir se o atirador estava entre as três pessoas referidas, de acordo com a AP.

As autoridades ainda não revelaram a identidade dos envolvidos.

"Não há feridos e vítimas além dos três mortos", disse a polícia do Novo México por meio de sua conta no Twitter.

Segundo a imprensa local, a escola já foi esvaziada e os alunos encaminhados a outro local onde podem se encontrar com seus parentes. A escola está localizada na região de Four Corners e está perto da Navajo Nation, a cerca de 289 milhas a norte de Albuquerque.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Euro2020: UEFA passa jogos de Bruxelas para Wembley
A cidade italiana será uma das sedes do Grupo A da competição - a outra será a cidade de Baku. A partida inaugural do Euro 2020 terá lugar em Roma.

Sara Norte confiante na recuperação da irmã
Sara Norte pede que este momento delicado seja respeitado, uma vez que a irmã mais nova precisa de "tranquilidade". Apesar da doença, Sara Norte está confiante na recuperação e na vitória da irmão na luta contra esta doença.

Arrendar quartos a preços baixos vai dar desconto nos impostos
Os senhorios que aderirem a este programa de incentivos não poderão pedir caução , nem exigir fiador , constata o JN. De acordo com Ana Pinho, a iniciativa do Governo nasce do elevado número de habitações subocupadas em todo o país.

Cuenta falsa de Cristiano Jr. publica que Messi es su ídolo
Sin embargo, todo se trató de una farsa, aunque había sorprendido con una de sus primeras publicaciones. No es la primera vez que el hijo de Cristiano manifiesta su amor por Messi.

Outras notícias