Três mortos em tiroteio nos EUA

Alunos são conduzidos para fora da escola

A escola de ensino médio Aztec High School, no Novo México, Estados Unidos, foi alvo de um tiroteio nesta quinta-feira (7). Uma das vítimas é o próprio atirador.

A mesma publicação adianta que Ken Christensen, xerife do condado de San Juan, disse aos jornalistas que três pessoas, alegadamente estudantes, estavam mortos, sem referir se o atirador estava entre as três pessoas referidas, de acordo com a AP.

As autoridades ainda não revelaram a identidade dos envolvidos.

"Não há feridos e vítimas além dos três mortos", disse a polícia do Novo México por meio de sua conta no Twitter.

Segundo a imprensa local, a escola já foi esvaziada e os alunos encaminhados a outro local onde podem se encontrar com seus parentes. A escola está localizada na região de Four Corners e está perto da Navajo Nation, a cerca de 289 milhas a norte de Albuquerque.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

PMDB pode fechar questão sobre reforma da Previdência
Enquanto membros da base contam votos das bancadas, Temer tem feito encontros com parlamentares para falar sobre o projeto. O partido considera que a reforma é "primordial" para a retomada do crescimento no Brasil , acabando com os privilégios.

Luiz Fux é eleito presidente do TSE; Rosa Weber será a vice
A corte sempre é presidida por um ministro do STF , geralmente aquele que está há mais tempo no tribunal eleitoral. Inicialmente, ele ocupou uma vaga de ministro substituto.

Tribunal argentino ordena prisão preventiva de Cristina Kirchner
O magistrado Claudio Bonadio também pediu que a senadora perca o foro privilegiado, segundo informou nesta quinta-feira (7) jornal "Clarín".

Arrendar quartos a preços baixos vai dar desconto nos impostos
Os senhorios que aderirem a este programa de incentivos não poderão pedir caução , nem exigir fiador , constata o JN. De acordo com Ana Pinho, a iniciativa do Governo nasce do elevado número de habitações subocupadas em todo o país.

Outras notícias