Valve anuncia Bridge Constructor Portal para PC, consoles e smartphones

Bridge Constructor Portal screenshots

Bridge Constructor Portal será, como o nome sugere, um jogo de construção de pontes, como os muitos que existem por aí, mas com o uso da mecânica que dá nome à franquia.

Como não poderia deixar de ser, Ellen McLain regressa para dar novamente voz à popular antagonista da série Portal. As versões para as consolas chegarão no início de 2018.

"Dá-mos as boas vindas a todos os felizardos concorrentes ao Bridge Constructor Portal, com a nossa nova câmara de testes baseada em veículos, Túneis Quantum e tecnologia Aperture patenteada".

O título está sendo desenvolvido pelo Headup Games, de Bridge Constructor e Game Dev Tycoon, e vai trazer personagens icônicos de Portal de volta; no próprio trailer já somos agraciados com o retorno da GLaDOS.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Médica proíbe sexo para time antes de jogo contra o Liverpool
O Sevilha segue na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Maribor é quarto, com apenas dois pontos. Um jogo que é decisivo na continuação da equipa na Champions League.

Copom anuncia décimo corte consecutivo e Selic chega a 7% ao ano
O ritmo de corte caiu para 0,75 ponto em outubro e para 0,5 ponto na reunião de ontem. O Copom só voltou a realizar cortes nos juros em outubro do ano passado.

Sabrina Sato pega buquê de Ticiane Pinheiro e joga indireta ao namorado
César Filho, apresentador do "Hoje em Dia", também entrou no clima e, em uma foto, publicou: "O próximo casamento é o deles!". No entanto, a ausência de Eliana, amiga pessoal de Ticiane, chamou bastante atenção.

O primeiro SSUV e o segundo SUV da Lamborghini — Urus
Segundo informações da Lamborghini , o novo Urus atinge os 100 km/h em 3,6 s, 200 km/h em 12,8 s e velocidade máxima de 305 km/h. Traz sob o capô motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência máxima, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.

Outras notícias