Volkswagen apresenta Amarok com motor V6

Volkswagen apresenta Amarok com motor V6

A picape produzida na fábrica da Volkswagen em General Pacheco, na Argentina, tem sistema de tração permanente nas quatro rodas 4Motion e é equipada com pneus 255/55 R19, com rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho "Milford".

Para efetuar a reserva, o interessado deve acessar o site www.prevendaamarokv6.vw.com.br, configurar o veículo e depois efetuar o pagamento de R$ 10.000 via boleto bancário ou pelo cartão de crédito - neste caso, o valor pode ser parcelado em até cinco vezes sem juros. A edição será limitada a 450 unidades, todas na cor branco sólida. PRÉ-VENDA A Amarok V6 será lançada oficialmente no Brasil em fevereiro de 2018.

Virou modinha realizar pré-venda de veículos - vide os casos do Renault Kwid e do Volkswagen Polo. Os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, receberão um token único e individual. Ele estará disponível a partir do dia 15 de janeiro e irá premiar os participantes com acessórios para o utilitário e até mesmo mais uma unidade da Amarok V6 como "prêmio máster".

A Volkswagen iniciou no dia 5 a pré-venda da picape Amarok equipada com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel), que passa a ser o mais potente do segmento, com 225cv. Em relação ao motor 2.0 biturbo que equipa as versões SE, Trendline e Highline (todas de cabine dupla), o ganho é de 25% em potência (45 cv a mais) e de 31% no torque (13,3 kgfm). Traz como item de série indicador de perda de pressão dos pneus. A tração é nas quatro rodas. A lista de recursos de segurança da Amarok V6 Highline acrescenta de série quatro airbags (dianteiros e laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro) e faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em LEDs, além de sistema Isofix para a fixação de cadeiras para criança no banco traseiro.

Bancos contam com 14 vias de ajustes, sendo 12 elétricas. Ela zpermite parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente e operar telefone e áudio (streaming), com opção de comando de voz.

No visual, só é possível reconhecer a Amarok V6 por meio do emblema na tampa da caçamba e outro na grade frontal.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Coleção de Devil May Cry anunciada para PC, PS4, e Xbox One
A Ubisoft anunciou que The Crew 2 foi adiado sem nova data, mas também anunciou que Far Cry 5 foi igualmente adiado. A Ubisoft justificou este adiamento com "melhorias adicionais" para tornar a "experiência Far Cry mais ambiciosa".

Número de linhas de telefonia fixa volta a registrar queda em outubro
Em números absolutos, foram encerradas 10.752 linhas de telefone celular no Estado entre setembro e outubro deste ano. Nos últimos 12 meses, as empresas autorizadas apresentaram redução de linhas de 37.197 linhas (-0,22%).

Heineken Brasil procura estagiários e oferece vale-cerveja aos selecionados
O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Para mais informações, interessados devem acessar a página da Heineken na 99jobs .

Três mortos em tiroteio nos EUA
A escola está localizada na região de Four Corners e está perto da Navajo Nation, a cerca de 289 milhas a norte de Albuquerque. A escola de ensino médio Aztec High School, no Novo México, Estados Unidos, foi alvo de um tiroteio nesta quinta-feira (7).

Outras notícias