Volkswagen apresenta Amarok com motor V6

Volkswagen apresenta Amarok com motor V6

A picape produzida na fábrica da Volkswagen em General Pacheco, na Argentina, tem sistema de tração permanente nas quatro rodas 4Motion e é equipada com pneus 255/55 R19, com rodas de liga leve de 19 polegadas com desenho "Milford".

Para efetuar a reserva, o interessado deve acessar o site www.prevendaamarokv6.vw.com.br, configurar o veículo e depois efetuar o pagamento de R$ 10.000 via boleto bancário ou pelo cartão de crédito - neste caso, o valor pode ser parcelado em até cinco vezes sem juros. A edição será limitada a 450 unidades, todas na cor branco sólida. PRÉ-VENDA A Amarok V6 será lançada oficialmente no Brasil em fevereiro de 2018.

Virou modinha realizar pré-venda de veículos - vide os casos do Renault Kwid e do Volkswagen Polo. Os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, receberão um token único e individual. Ele estará disponível a partir do dia 15 de janeiro e irá premiar os participantes com acessórios para o utilitário e até mesmo mais uma unidade da Amarok V6 como "prêmio máster".

A Volkswagen iniciou no dia 5 a pré-venda da picape Amarok equipada com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel), que passa a ser o mais potente do segmento, com 225cv. Em relação ao motor 2.0 biturbo que equipa as versões SE, Trendline e Highline (todas de cabine dupla), o ganho é de 25% em potência (45 cv a mais) e de 31% no torque (13,3 kgfm). Traz como item de série indicador de perda de pressão dos pneus. A tração é nas quatro rodas. A lista de recursos de segurança da Amarok V6 Highline acrescenta de série quatro airbags (dianteiros e laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro) e faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em LEDs, além de sistema Isofix para a fixação de cadeiras para criança no banco traseiro.

Bancos contam com 14 vias de ajustes, sendo 12 elétricas. Ela zpermite parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente e operar telefone e áudio (streaming), com opção de comando de voz.

No visual, só é possível reconhecer a Amarok V6 por meio do emblema na tampa da caçamba e outro na grade frontal.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Milhares de independentistas manifestam-se em Bruxelas — Catalunha
Os cálculos dos participantes foram anunciados pelas organizações que mobilizaram os protestos e confirmados mais tarde pela polícia municipal da capital belga.

Fiat faz recall de quase todos os Argo emplacados desde o lançamento
Isso pode provocar a desativação da assistência da direção e, em casos extremos, acionamento involuntário do airbag do motorista. Introduzido no mercado brasileiro em maio deste ano, o novo Fiat Argo acaba de se envolver em seu primeiro recall.

É oficial: casamento entre pessoas do mesmo sexo legalizado na Austrália
O casamento gay foi aprovado esta quinta-feira com apenas quatro votos contra, num total de 150 deputados, e foi efusivamente celebrado no parlamento e um pouco por todo o país .

PMDB pode fechar questão sobre reforma da Previdência
Enquanto membros da base contam votos das bancadas, Temer tem feito encontros com parlamentares para falar sobre o projeto. O partido considera que a reforma é "primordial" para a retomada do crescimento no Brasil , acabando com os privilégios.

Outras notícias