Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto no YouTube em 2017

Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto no YouTube em 2017

O piauiense Whindersson Nunes continua sendo o YouTuber brasileiro com maior expressão no mundo.

Deste modo, a lista foi elaborada com base no número e tempo médio de visualizações, comentários, gostos e partilhas. O TOP 10 inclui assim os vídeos de música mais popular de 2017 do Youtube em Portugal. O 8º e o 9º lugar são ocupados pelo tema 'Vão-me dizer Yah', do moçambicano Messias Maricoa, e o 10º volta a pertencer a D4rkFrame.

O segundo lugar do pódio pertence a Ed Sheeran, com 'Shape of You' e a medalha de bronze vai para Calema, com 'A Nossa Vez'. Outras interpretações do mesmo autor, ocupam também o 2, 4 e 6 lugar, que totaliza cerca de 13 milhões de visualizações. "A vida toda" da cantora Carolina Deslandes - uma música que conta a história por detrás da sua vida com o guitarrista Diogo Clemente e o nascimento do primeiro filho - ocupa o terceiro lugar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Tiririca renuncia ao cargo de deputado federal
Tiririca falou também do preconceito que sofreu, mas afirmou que isso não o abalou. "Não fiz nada, mas o pouco que fiz eu fiz muito".

Roger Waters marca sete shows no Brasil, segundo jornal
Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 30 de outubro, no estádio Beira-Rio, a partir das 21h. Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável.

Agora é possivel arquivar seus Stories e Highlights — Instagram
Com isso, o usuário pode decidir o que fazer com aquela história, se quer publicá-la no stories ou se quer divulgá-la no feed . O Instagram revelou, nesta terça-feira (5), duas novidades grandes com relação à função Stories do aplicativo.

Franz Ferdinand no NOS Alive' 18, no dia de Pearl Jam
Deste trabalho, já se conhece o primeiro single , do mesmo nome, que pode ser visto e escutado aqui em baixo. Mais uma confirmação de peso para o último dia do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

Outras notícias