Abel Braga confirma contratação de Wendel pelo Sporting, de Portugal

Portanto, e ao contrário do que era o desejo do jogador, é muito provável que Wendel se tenha de apresentar hoje no arranque da pré-época do Fluminense.

"Para mim é muito ruim, mas sabemos que a situação do Fluminense é muito caótica. Ainda por cima, sai um jogador deste nível, claro que ninguém gosta", afirmou Abel em entrevista à rádio portuguesa TSF.

Após dizer adeus ao seu clube, o Fluminense, Wendel vai realizar exames médicos em Alvalade e integra, a seguir, a preparação dos leões sob a orientação do treinador Jorge Jesus. O clube chegou a encaminhar a venda do jogador ao Paris Saint-Germain, mas a negociação recuou pela necessidade de o time francês cumprir as regras do Fair-Play Financeiro impostas da Uefa.

- Agora é esperar para que possa se adaptar nesses cinco meses, até a temporada terminar, porque é um jogador diferenciado - falou.

O treinador brasileiro definiu ainda Wendel, que estará perto de ser confirmado, oficialmente, como jogador do Sporting: "Finaliza muito bem de meia distância, mas o que ele tem de mais importante é a transição defesa-ataque".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump ameaça suspender ajuda financeira aos palestinianos
Para os palestinos, a decisão significou uma declaração do apoio americano a Israel numa das questões mãos delicadas do conflito. A liderança da Autoridade Palestina respondeu nesta quarta-feira, 3, aos comentários e afirmou que Jerusalém não está à venda.

Messi pediu para eu parar de mandar vídeos motivacionais
Ainda em entrevista ao canal de TV, Abidal revelou que não conteve as lágrimas quando Thierry Henrry foi visitá-lo no hospital. Nos vídeos só dizia 'Ânimo rapazes, estou com vocês' e via-me bem, mas eles diziam-me que me viam como um cadáver", explicou.

Governo recorrerá ao STF para manter posse de Cristiane Brasil
Para evitar uma saia-justa com o PTB, contudo, ele preferiu manter a nomeação da ministra. A decisão é do vice-presidente do tribunal, desembargador Guilherme Couto de Castro.

Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do BBB 18, diz jornal
A loira possui experiência com televisão, pois apresentou dois programas na Globo Minas , "Pratos e panelas" e "Moda e estilo". Uma das novidades do " BBB 18" é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez .

Outras notícias