Abel Braga confirma contratação de Wendel pelo Sporting, de Portugal

Em entrevista, Abel Braga confirma ida de Wendel ao Sporting

Portanto, e ao contrário do que era o desejo do jogador, é muito provável que Wendel se tenha de apresentar hoje no arranque da pré-época do Fluminense.

"Para mim é muito ruim, mas sabemos que a situação do Fluminense é muito caótica. Ainda por cima, sai um jogador deste nível, claro que ninguém gosta", afirmou Abel em entrevista à rádio portuguesa TSF.

Após dizer adeus ao seu clube, o Fluminense, Wendel vai realizar exames médicos em Alvalade e integra, a seguir, a preparação dos leões sob a orientação do treinador Jorge Jesus. O clube chegou a encaminhar a venda do jogador ao Paris Saint-Germain, mas a negociação recuou pela necessidade de o time francês cumprir as regras do Fair-Play Financeiro impostas da Uefa.

- Agora é esperar para que possa se adaptar nesses cinco meses, até a temporada terminar, porque é um jogador diferenciado - falou.

O treinador brasileiro definiu ainda Wendel, que estará perto de ser confirmado, oficialmente, como jogador do Sporting: "Finaliza muito bem de meia distância, mas o que ele tem de mais importante é a transição defesa-ataque".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

¡Con tan solo mirar esta foto acusan de "rompehogares" a Angelina Jolie!
Angelina es conocida como " rompehogares " y tiene fama de robar el marido de otras mujeres. "Acude a ... cada y está todo en como y padre","No gusta mucho los niños dejar casa, desde le gustaría más lo les ahora". "Gran en Globos Oro mi de sustitución Waititi ".

Guterres vai à Colômbia apoiar os esforços de paz
Apenas em 2017, migrantes enviaram para casa aproximadamente 600 bilhões de dólares em remessas, três vezes mais que a assistência oficial que recebem.

Marina Ruy Barbosa rebate críticas de usuário:'Talentosa ela não é'
Em entrevista, ela falou sobre o novo trabalho e sobre atuar com Bruna Marquezine . Vale lembrar, que Marina está no ar na nova novela das 19h, Deus Salve o Rei .

Acordo entre Merkel e social-democratas para formação do governo
Também, é citado um compromisso de reforçar a zona euro, o que faz parte das exigências marcadas pelos social-democratas do SPD.

Outras notícias