Acidente com vários veículos deixa 13 mortos e 39 feridos em MG

Acidente com vários veículos deixa 13 mortos e 39 feridos em MG

De acordo com o tenente-coronel Waldeci Gouveia, comandante do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, foram mobilizadas para socorrer os feridos cinco unidades básicas do Samu, duas de suporte avançado, uma viatura de salvamento e outra de combate a incêndio, já que a carreta pegou fogo após a colisão. O acidente envolveu um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão, dois micro-onibus, duas carretas e uma van.

O acidente aconteceu perto de Grão Mogol, a 600 quilómetros de Belo Horizonte, a capital do Estado de Minas Gerais. "O condutor conseguiu salvar apenas o filho de 5 anos e a filha de 17 faleceu dentro do veículo", explicou a policial.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por um camião que circulava em contramão e atingiu o 'minibus', provocando em seguida um acidente com outros veículos que circulavam no sentido oposto.

No início da tarde, a PRF liberou parcialmente o trânsito da pista no sentido de Montes Claros para Salinas. O congestionamento chegou a 20 km nos dois sentidos da pista.

Parte das vítimas também foi encaminhada para hospitais de Salinas e Francisco Sá. Vítimas presas nas ferragens, algumas em óbito e outras sendo retiradas. Três pessoas que se feriram saíram do local sem precisar de atendimento médico. "Os mais graves vêm de helicóptero e os mais estáveis por transporte terrestre", relatou.

Segundo os bombeiros, "as vítimas estavam muito mutiladas pela violência do acidente".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-zagueiro do Vasco é assassinado no litoral de São Paulo
A polícia tenta identificar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região.

MPF exige que Santander organize mostras sobre diversidade — Queermuseu
Procurado pela reportagem, o Santander Cultural preferiu não se manifestar a respeito das afirmações de Fidelis. As exposições, conforme determinação do MPF, terão que permanecer abertas por aproximadamente 120 dias.

Real Madrid volta a perder
O Real volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Leganés, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei. Conseguir uma vitória é fundamental.

Acidente com moto mata soldado e pedestre na BR 316 em Teresina
Os dois corpos foram levados para exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML) apos ser feita a pericia no local. Nossa preocupação agora está voltada para os familiares dele", disse o comandante.

Outras notícias