Adversário não aparece e 'adeus' de Victor Belfort é cancelado

MMa  Alterosa

Ainda de acordo com o veículo, o UFC não se pronunciou se vai remarcar a luta ou se irá providenciar outro lutador para enfrentar Victor no seu último duelo de sua carreira.

Vitor Belfort não tem mais nada a provar, mas sabe que o público, ainda mais o brasileiro, espera um último lampejo do fenômeno nesta despedida.

Ele pretende investir no Belfort Fitness Lifestyle, um modelo de treinamento e academia criado em parceria com sua esposa, a ex-apresentadora e atual empresária Joana Prado, a Feiticeira. O "The Phenom" está escalado para encarar o "Homem Ambulância" Uriah Hall no UFC Fight Night 124, em St. Louis, nos Estados Unidos. Estou entrando na minha segunda jornada na vida, e estou feliz - disse Belfort ao podcast UFC Unfiltered.

"Esta é minha luta de aposentadoria". Eu fiz mais que o bastante. Sou muito grato, mas acho que meu corpo precisa descansar.

"Quero ajudar o esporte de alguma forma e fazer outras coisas". Desenvolvi um sistema de treinos em grupo que vamos licenciar. Esta foi minha jornada, conquistei muitas coisas boas, mas quero fazer coisas grandes. Temos que saber a hora de começar e a hora de terminar.

Com 40 anos de idade, pode-se dizer que Belfort dedicou-se mais da metade disso a sua vida de lutador. No UFC está desde o ano de 1997 e estreou fazendo duas lutas numa mesma noite, tendo vencido as duas no primeiro round e por nocaute. O brasileiro tem um cartel de 26 vitórias, 13 derrotas e 1 No-Contest.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

El hincha de River que le pidió una foto a Tevez
Con "Wanchope" Ábila , además, lo une una amistad: a fin de 2017 disfrutaron juntos de un recital de "La Mona" Jiménez en Córdoba. En esta nueva etapa su próximo desafío internacional será la Copa Libertadores , que Boca buscará alzar por séptima ocasión.

Miles vuelven a marchar contra Fujimori y Kuczynski — Perú
Fujimori fue condenado por su responsabilidad en la matanza de 25 personas, cometida por militares que actuaban en las sombras. En segundo lugar está su hermana Keiko , pero su popularidad, en cambio, descendió de 33% a 28%.

Coreias do Norte e do Sul agendam reunião para esta segunda-feira
Na sexta-feira, Seul afirmou que a Coreia do Norte havia proposto um encontro para discutir a questão. Roh Tae-kang defendeu a ideia em uma entrevista à agência de notícias local Yonhap.

Marcelo expressa "sentimentos aos familiares das vítimas" e desloca-se a Tondela
Segundo o mesmo responsável, O alerta foi dado às 20:51 e pelas 21:50 o fogo foi dado como extinto. O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou a situação "muito crítica".

Outras notícias