Adversário não aparece e 'adeus' de Victor Belfort é cancelado

Pupilo de Carlson Gracie não tomou conhecimento de Wanderlei Silva

Ainda de acordo com o veículo, o UFC não se pronunciou se vai remarcar a luta ou se irá providenciar outro lutador para enfrentar Victor no seu último duelo de sua carreira.

Vitor Belfort não tem mais nada a provar, mas sabe que o público, ainda mais o brasileiro, espera um último lampejo do fenômeno nesta despedida.

Ele pretende investir no Belfort Fitness Lifestyle, um modelo de treinamento e academia criado em parceria com sua esposa, a ex-apresentadora e atual empresária Joana Prado, a Feiticeira. O "The Phenom" está escalado para encarar o "Homem Ambulância" Uriah Hall no UFC Fight Night 124, em St. Louis, nos Estados Unidos. Estou entrando na minha segunda jornada na vida, e estou feliz - disse Belfort ao podcast UFC Unfiltered.

"Esta é minha luta de aposentadoria". Eu fiz mais que o bastante. Sou muito grato, mas acho que meu corpo precisa descansar.

"Quero ajudar o esporte de alguma forma e fazer outras coisas". Desenvolvi um sistema de treinos em grupo que vamos licenciar. Esta foi minha jornada, conquistei muitas coisas boas, mas quero fazer coisas grandes. Temos que saber a hora de começar e a hora de terminar.

Com 40 anos de idade, pode-se dizer que Belfort dedicou-se mais da metade disso a sua vida de lutador. No UFC está desde o ano de 1997 e estreou fazendo duas lutas numa mesma noite, tendo vencido as duas no primeiro round e por nocaute. O brasileiro tem um cartel de 26 vitórias, 13 derrotas e 1 No-Contest.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

El hincha de River que le pidió una foto a Tevez
Con "Wanchope" Ábila , además, lo une una amistad: a fin de 2017 disfrutaron juntos de un recital de "La Mona" Jiménez en Córdoba. En esta nueva etapa su próximo desafío internacional será la Copa Libertadores , que Boca buscará alzar por séptima ocasión.

Moradores de Anápolis poderão receber alerta de desastres naturais pelo celular
Uberabenses, assim como os demais mineiros, poderão receber, a partir de amanhã (15), alertas de desastres naturais por SMS. Por conta das chuvas, 20 municípios estão sendo monitorados no Estado, 16 deles estão sob decreto de situação de emergência.

Comer cápsulas de detergente é o novo desafio da Internet
Chama-se Tide Pod Challenge o novo desafio para a partilha de vídeos de adolescentes norte-americanos nas redes sociais. Este desafio está a tornar-se viral nos EUA e a preocupar as autoridades.

Pânico no Havai após falso alerta de ataque de míssil
Segundo o serviço meteorológico nacional em Honolulu, a mensagem teria sido um teste enviado por engano, segundo um comunicado publicado em seu site.

Outras notícias