Altered Carbon | Trailer | Netflix

EntretenimentoSéries       Netflix divulga trailer oficial de Altered Carbon nova série ambientada no futuro	      
                por Victória Xavier-	        11 de jane

A Netflix divulgou o trailer nacional da sua nova produção, Altered Carbon, baseada no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan.

Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro.

No universo do livro, a consciência humana é frequentemente transferida de um corpo para o outro, fazendo da morte "uma mera conveniência". Sua mente foi aprisionada - no gelo - por séculos até Laurens Bancroft, um homem incrivelmente rico, oferecer a Kovacs a chance de viver novamente.

Altered Carbon é a mais ambiciosa série da Netflix, uma série onde a imortalidade é prontamente obtida e o corpo físico é tão descartável como um par de sapatos. "Em troca, Kovacs tem de resolver um assassinato...o do próprio Bancroft", avança a Netflix em comunicado.

Do criador e produtor executivo Laeta Jalogrids, Altered Carbon estrela Joel Kinnaman, James Purefoy, Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry, Will Yun Lee e Dichen Lachma.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Aos 50 anos ainda não é idade para parar — Kazu Miura
O mítico avançado japonês acabou de renovar contrato com o Yokohama FC e vai fazer pelo menos mais uma época. Kazu atua ao lado do brasileiro Leandro Domingues no clube da segunda divisão do Japão.

Animação de Jovens Titãs em Ação ganha teaser trailer e cartaz!
Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam.

WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo sem desligar
Ao que tudo indica, a atualização será disponibilizada para o sistema operacional Android a partir da versão 6.0 ou posterior. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Donald Trump cancela visita a Londres
Donald Trump não vai retribuir, pelo menos para já, a visita da primeira-ministra britânica Theresa May à Casa Branca. Rex Tillerson irá, na ocasião, inaugurar a nova representação diplomática norte-americana.

Outras notícias