André Villas-Boas hospitalizado após acidente no Dakar

Shutterstock-->        Shutterstock

Citado pela agência de notícias Belga, o diretor da equipa Overdrive, Jean-Marc Fortin, disse que, ao passar numa duna, o treinador de futebol viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente. O treinador teve de se deslocar ao hospital com uma lesão nas costas. A lesão, de acordo com elementos da equipa de Villas-Boas, é nas costas.

Villas-Boas, de 40 anos, participa na 40ª edição do Dakar, em homenagem ao seu tio que, aos 40 anos, também participou nesta prova e, igualmente, pela paixão que sente pelo todo-o-terreno.

Villas-Boas foi transportado de imediato para o hospital, onde se encontra em observação. "É uma pena, especialmente porque o André estava a fazer uma estreia muito boa", lamentou.

André Villas-Boas e o copiloto Rúben Faria ocupavam o 43º lugar da classificação, mas abandonam assim a competição na terceira etapa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sevilla busca novo clube para Ganso, pouco aproveitado na temporada
Em sua primeira temporada pelo clube espanhol (2016/17), entrou em apenas 16 dos 53 jogos do time, marcando três gols. O salário do brasileiro é de 2 milhões de euros por temporada, que equivalem a R$ 7,75 milhões.

Juninho Capixaba celebra acerto com Corinthians: "Maior do Brasil"
A duração do contrato de Juninho junto ao clube será de quatro anos, portanto, válido até o fim de 2021 . O desempenho agradou ao técnico Fábio Carille.

Primeira expansão de Assassin's Creed Origins chega em janeiro
Os jogadores poderão usar novas habilidades para lutar contra faraós e outros monstros. Relativamente ao outro deus, Sobek, poderás enfrentá-lo de 23 a 30 de janeiro.

Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO
A Prefeitura de Aracruz vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais temporários. O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas.

Outras notícias