Angelina Jolie não tem interesse em namorar

Brad Pitt ficou incomodado por Angelina Jolie levar o filho Pax de 14 anos para o Globo de Ouro

Separado de Angelina Jolie desde setembro de 2016 e sem a guarda dos filhos, Brad Pitt teria iniciado sessões de terapia, afirmou uma fonte ao jornal Metro. O motivo? O ator não gostou nem um pouco de a ex-esposa ter levado Pax, um dos fihos da dupla, ao Globo de Ouro, realizado nos Estados Unidos. "Ela está focada nos filhos e nas suas necessidades", contou uma fonte à revista 'PEOPLE'. O Brad ficou furioso por não ter sido consultado antes sobre levar Pax para um evento de adultos.

"O Brad não vai a muitos sítios com os filhos ou sai de casa".

Angelina Jolie e Jennifer Aniston são duas atrizes de Hollywood que já estiveram casadas com o ator Brad Pitt, sendo a tensão entre ambas de conhecimento público. Já Maddox Chivan, de 16, Pax Thien, de 15, e Zahara Marley, de 13, são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Trump tem 'saúde excelente', diz médico após exame
Os hábitos alimentícios de Trump chamaram atenção desde a época da campanha eleitoral de 2016. O presidente não fuma, nem bebe, mas consome até 12 latas de coca-cola light todos os dias.

Indústria cresce 2,4% no Ceará
De modo geral, novembro foi bom para a indústria brasileira, com alta de 0,20%, completando três meses de expansão. Os dados foram analisados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Skype recebe criptografia de ponta a ponta
A novidade da vez é que a gigante de Redmond começa a testar em fase Beta a criptografia ponta-a-ponta no mensageiro. De qualquer forma, é um passo da Microsoft na direção certa.

Detective Pikachu chegará ao ocidente em março no 3DS
O mais engraçado é que o Detetive Pikachu se recusa a lutar e, ao invés de usar golpes, prefere usar apenas o seu intelecto . O título está marcado para estreia no dia 23 de março e você acompanha mais no trailer logo acima, em inglês.

Outras notícias