Aos 50 anos ainda não é idade para parar — Kazu Miura

Aos 50 anos ainda não é idade para parar — Kazu Miura

O mítico avançado japonês acabou de renovar contrato com o Yokohama FC e vai fazer pelo menos mais uma época.

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira por parte do clube nipónico, com o qual Miura se tornou em março do ano passado o jogador com mais idade a participar num jogo profissional, tinha então 50 anos e 7 dias, tendo superado o britânico Stanley Matthews. Ele está na equipe desde 2005. Além do time paulista, ele também atuou pelo CRB, XV de Jaú e Coritiba. Já no futebol europeu, o atacante japonês jogo no Genoa e no Dínamo de Zagreb.

Kazu atua ao lado do brasileiro Leandro Domingues no clube da segunda divisão do Japão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Agência S&P rebaixa nota de crédito do Brasil por atraso na Previdência
O JN tentou contato com os analistas responsáveis, mas a agência informou que só vai atender a imprensa na sexta-feira (12). A S&P havia retirado o selo de bom pagador do país em setembro de 2015, quando a nota passou de "BBB"- para "BB+".

Uso de canábis para fins medicinais com aprovação "difícil"
Há, porém, uma lista de condições clínicas em que defendem não haver evidência científica de que o uso de canábis é eficaz. O PCP pede que se estude a questão, num projeto de resolução, e o seu sentido de voto pode ser decisivo aprovar a medida.

Animação de Jovens Titãs em Ação ganha teaser trailer e cartaz!
Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam.

PRF apreendeu 277 armas e 42 mil munições no Paraná, em 2017
A rodovia liga Chapecó ao Rio Grande do Sul e, de acordo com os policiais, a droga vinha do Paraná com destino ao estado gaúcho. Foram apreendidos ainda 552,8 quilos de crack, montante ligeiramente superior aos 545,2 quilos registrados em 2016.

Outras notícias