Após coletiva sobre rebaixamento, Temer chama Meirelles — S&P

Givaldo Barbosa

Ele elogiou Alckmin, disse que preferia ver Meirelles na condução da economia, e Maia focado na reeleição para presidência da Câmara. Mas, apesar do mal-estar, ambos teriam optado por reagir da mesma forma e não se pronunciar sobre o assunto.

Segundo matéria publicada na quinta-feira (11) pela Folha de S.Paulo, Maia já articula alianças, e trabalha para minar o nome de Meirelles. Avaliaram que o presidente ataca os aliados que tentam se projetar com as próprias pernas. "Para o PSDB é bom".

O presidente Michel Temer se reúne no Palácio do Planalto com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para que o responsável pela política econômica relate a ele os detalhes da entrevista coletiva que concedeu para explicar o rebaixamento da nota de crédito soberano do Brasil de BB para BB-, pela agência Standard & Poor's.

Diante da repercussão das declarações, o presidente da República disse que não fala mais sobre eleição até que chegue o momento adequado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Acumulou: confira as dezenas do Concurso 4.577 da Quina
Na Quina , para concorrer, basta marcar de 5 a 15 números, dentre os 80 disponíveis no volante, e torcer bastante. Você ainda pode concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos com a Teimosinha.

Sporting eleito o 3.º melhor clube do mundo — Futsal
Fernando Gomes, presidente da FPF, felicitou todos os portugueses, mas deu especial ênfase ao único que será galardoado com o prémio máximo.

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha estreia como atriz
Além do elenco mirim, Rafa contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill , que também fazem participações especiais nessa temporada.

Concurso Celesc 2018 - Edital, detalhes das vagas e apostila
A prova está marcada para o dia 4 de março e será aplicada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages e na região da Grande Florianópolis.

Outras notícias