"Apanhar o Benfica é um desafio, uma oportunidade..." — Abel Ferreira

"Se vier alguém que tenha que ser alguém que acrescente qualidade". Sobre essas questões de mercado não vamos falar de suposições quando temos este jogo importante. Sei o clube que represento, sei a importância deste cargo e sei as minhas responsabilidades. Eu faltei ao respeito a alguém? Parece que estamos a querer induzir um conteúdo. O Rui Vitória não está a responder ao Sérgio Conceição, não está a responder ao Jorge Jesus.

De seguida, Rui Vitória voltou a dizer que nunca descerá o nível, como, depreende-se, fez Sérgio Conceição. Condicionado, eu? Já dei a minha opinião!

O técnico minhoto respondeu a Sérgio Conceição, que, na última conferência de imprensa, referiu que o Braga também entrava na luta pelo título: "Eu tenho uma admiração pelo Sérgio, desde do Penafiel". Eu faltei ao respeito a alguém? Faltei ao respeito a alguém? Eu não faltei ao respeito a ninguém e não aceito que me digam isso de forma leviana.

E rematou: "O treinador do FC Porto disse aquilo que disse, portanto assuma as suas responsabilidades". Vamos jogar contra um grande adversário, contra um treinador que é um grande exemplo, que não dá desculpas, que olha para dentro e arranja as solução em casa, como foram os exemplos de jogadores como o Lindelöf e o Nélson Semedo.

"Não altero os meus limites nem a minha postura". Não faltei nem aceito que o digam de uma forma leviana sobre a minha pessoa. Uma coisa é divergências de opinião, outra é achar que se ganha de qualquer forma e que vale tudo.

"Da minha parte não vale tudo". Aqui no Benfica já ganhei, já perdi, já subi e desci o tom, mas ninguém pode dizer que ultrapassei limites.

"Mas há aqui algo contra o Benfica. Os benfiquistas já entenderam isto", concluiu. "Ponto final no assunto". Os nossos objetivos estão bem definidos. "E nós estamos. Somos muito ambiciosos, e temos sabido lidar com todas as situações que nos têm aparecido".

"Escusado será dizer que é um jogo tradicionalmente difícil". É uma equipa de qualidade e com jogadores de qualidade, eficaz e sabe o que faz em campo.

Abel Ferreira, treinador do Braga, na antevisão do jogo frente ao Benfica, revelou competência e ambição. A sua forma de jogar muito peculiar e tem particularidades a que estamos atentos. "Mas sabemos o que fazer para ganhar", começou para analisar o técnico dos encarnados.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo recorrerá ao STF para manter posse de Cristiane Brasil
Para evitar uma saia-justa com o PTB, contudo, ele preferiu manter a nomeação da ministra. A decisão é do vice-presidente do tribunal, desembargador Guilherme Couto de Castro.

Ex-refém dos talibãs acusado de cometer 15 crimes depois de libertado
Vale mencionar que a identidade das vítimas está sendo protegida pelo veto de publicação. Os incidentes teriam ocorrido nos últimos meses, depois da família voltar ao Canadá.

Barcelona-Celta de Vigo: 'Quartos' em disputa
Barcelona e Celta de Vigo prosseguem a luta por um lugar nos quartos-de-final da Taça do Rei. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo.

SC: Chuvas provocam deslizamentos e deixam desaparecidos
Preliminarmente, houve danos em escolas de Porto Belo , queda de dez postes de energia elétrica e em locais que vivem da pecuária. Os casos mais graves envolveram deslizamentos de terra e o desaparecimento de uma pessoa.

Outras notícias