"Apanhar o Benfica é um desafio, uma oportunidade..." — Abel Ferreira

Rui Vitória responde a Conceição Nunca passei determinados limites

"Se vier alguém que tenha que ser alguém que acrescente qualidade". Sobre essas questões de mercado não vamos falar de suposições quando temos este jogo importante. Sei o clube que represento, sei a importância deste cargo e sei as minhas responsabilidades. Eu faltei ao respeito a alguém? Parece que estamos a querer induzir um conteúdo. O Rui Vitória não está a responder ao Sérgio Conceição, não está a responder ao Jorge Jesus.

De seguida, Rui Vitória voltou a dizer que nunca descerá o nível, como, depreende-se, fez Sérgio Conceição. Condicionado, eu? Já dei a minha opinião!

O técnico minhoto respondeu a Sérgio Conceição, que, na última conferência de imprensa, referiu que o Braga também entrava na luta pelo título: "Eu tenho uma admiração pelo Sérgio, desde do Penafiel". Eu faltei ao respeito a alguém? Faltei ao respeito a alguém? Eu não faltei ao respeito a ninguém e não aceito que me digam isso de forma leviana.

E rematou: "O treinador do FC Porto disse aquilo que disse, portanto assuma as suas responsabilidades". Vamos jogar contra um grande adversário, contra um treinador que é um grande exemplo, que não dá desculpas, que olha para dentro e arranja as solução em casa, como foram os exemplos de jogadores como o Lindelöf e o Nélson Semedo.

"Não altero os meus limites nem a minha postura". Não faltei nem aceito que o digam de uma forma leviana sobre a minha pessoa. Uma coisa é divergências de opinião, outra é achar que se ganha de qualquer forma e que vale tudo.

"Da minha parte não vale tudo". Aqui no Benfica já ganhei, já perdi, já subi e desci o tom, mas ninguém pode dizer que ultrapassei limites.

"Mas há aqui algo contra o Benfica. Os benfiquistas já entenderam isto", concluiu. "Ponto final no assunto". Os nossos objetivos estão bem definidos. "E nós estamos. Somos muito ambiciosos, e temos sabido lidar com todas as situações que nos têm aparecido".

"Escusado será dizer que é um jogo tradicionalmente difícil". É uma equipa de qualidade e com jogadores de qualidade, eficaz e sabe o que faz em campo.

Abel Ferreira, treinador do Braga, na antevisão do jogo frente ao Benfica, revelou competência e ambição. A sua forma de jogar muito peculiar e tem particularidades a que estamos atentos. "Mas sabemos o que fazer para ganhar", começou para analisar o técnico dos encarnados.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Governo recorrerá ao STF para manter posse de Cristiane Brasil
Para evitar uma saia-justa com o PTB, contudo, ele preferiu manter a nomeação da ministra. A decisão é do vice-presidente do tribunal, desembargador Guilherme Couto de Castro.

Puigdemont fecha acordo que lhe garante a presidência
Ex-presidente da Generalitat e secretária-geral da ERC chegaram a acordo durante um jantar para a eleição da Mesa do Parlamento. A questão da investidura de Puigdemont será estudada pelos advogados da ERC, assim como os do próprio Parlamento catalão.

Policiais e bombeiros encerram greve no Rio Grande do Norte
Também deve ser disponibilizado recursos federais para investimento na infraestrutura da corporação, além de novas viaturas. As informações foram dadas pelo portal G1.

Barcelona-Celta de Vigo: 'Quartos' em disputa
Barcelona e Celta de Vigo prosseguem a luta por um lugar nos quartos-de-final da Taça do Rei. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo.

Outras notícias