Avaí oficializa empréstimo do lateral Capa ao Sport Recife

O lateral Capa defende o Avaí desde a temporada 2016

O acordo entre Avaí e Sport envolvendo o lateral-esquerdo Capa foi acertado, na manhã desta terça-feira.

Ao Superesportes, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, confirmou o interesse do Leão e deu detalhes da negociação.

Capa tem contrato com o Avaí até o final de 2019 e defende o clube catarinense desde a temporada 2016 - nesse período, o lateral disputou 75 partidas.

"Falei há pouco com o Sport e já está tudo fechado". A única pendência para que o jogador possa ir pra o rubro-negro é a renovação do seu contrato com o Avaí até 2020. "Nós ainda temos uma reunião com o jogador nesta tarde e, se ele renovar o vínculo conosco, ele segue para o Sport para esta temporada", afirmou Francisco. "O Sport procurou o jogador primeiro, soube da proposta pelo próprio jogador".

O lateral Capa chegou a Florianópolis em junho de 2016 e, de lá para cá, conquistou um acesso à Série A, em 2016 e o vice-campeonato catarinense, em 2017.

Com 25 anos, construiu a carreira em Santa Catarina, atuando também em equipes como Marcílio Dias e Guarani de Palhoça antes do Leão da Ilha da Magia, além de ter defendido o Grêmio Osasco-SP. Mesmo sem a diretoria do time da Praça da Bandeira se posicionar, aguardando os exames médicos para assinatura contratual, a expectativa é do acerto durante a semana, já que ainda vai chegar a Recife.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Youtuber da polêmica do suicídio é punido pelo Google
Logan Paul nas cenas polêmicas, em que encontrou um cadáver na floresta japonesa de Aokigahara. Levou bastante tempo para respondermos, mas estivemos ouvindo tudo o que vocês falaram.

Carnaval do Rio deve registrar maiores números da história em 2018
Para esta edição do carnaval , a Riotur registrou uma captação recorde de investimento privado: R$ 38,5 milhões. Lá serão cinco dias de evento , com público estimado de mais de 40 mil pessoas com entrada gratuita.

Boletim médico diz que Michel Temer 'passa bem' e pode viajar
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no final da tarde de hoje, "o presidente passa bem e já saiu do hospital". Temer passou por uma consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicas aos quais foi submetido no fim de 2017.

Altered Carbon | Trailer | Netflix
Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro.

Outras notícias