Avaí oficializa empréstimo do lateral Capa ao Sport Recife

Resultado de imagem para felipe rodrigues santos

O acordo entre Avaí e Sport envolvendo o lateral-esquerdo Capa foi acertado, na manhã desta terça-feira.

Ao Superesportes, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, confirmou o interesse do Leão e deu detalhes da negociação.

Capa tem contrato com o Avaí até o final de 2019 e defende o clube catarinense desde a temporada 2016 - nesse período, o lateral disputou 75 partidas.

"Falei há pouco com o Sport e já está tudo fechado". A única pendência para que o jogador possa ir pra o rubro-negro é a renovação do seu contrato com o Avaí até 2020. "Nós ainda temos uma reunião com o jogador nesta tarde e, se ele renovar o vínculo conosco, ele segue para o Sport para esta temporada", afirmou Francisco. "O Sport procurou o jogador primeiro, soube da proposta pelo próprio jogador".

O lateral Capa chegou a Florianópolis em junho de 2016 e, de lá para cá, conquistou um acesso à Série A, em 2016 e o vice-campeonato catarinense, em 2017.

Com 25 anos, construiu a carreira em Santa Catarina, atuando também em equipes como Marcílio Dias e Guarani de Palhoça antes do Leão da Ilha da Magia, além de ter defendido o Grêmio Osasco-SP. Mesmo sem a diretoria do time da Praça da Bandeira se posicionar, aguardando os exames médicos para assinatura contratual, a expectativa é do acerto durante a semana, já que ainda vai chegar a Recife.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Taxify é a nova concorrente da Uber, Cabify e Chofer
Para quem quiser experimentar o serviço, pode ainda adicionar o código SVE7G, que dará 3€ de crédito para usar na primeira viagem. Curiosamente, a empresa irá cobrar uma comissão de 15% aos motoristas, um valor bastante menor que os 25% que a Uber utiliza.

Mancuello e Cruzeiro se acertam e atleta é aguardado na próxima semana
O jogador será a sétima contratação do Cruzeiro para a temporada e praticamente encerraria a busca por reforços. O jogador até fez boas apresentações, mas sem igualar o rendimento que o consagrou no futebol argentino.

Dark Souls: Remastered é anunciado para PC e consoles
Além disso, foi revelado um novo trailer de gameplay para Kirby Star Allies, que chaga no dia 16 de março para o console híbrido. A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (11) um Mini Direct curtinho, mas recheado de novidades para os fãs do Switch .

Revelada data de lançamento de Darkest Dungeon na Nintendo Switch
Embora Red Hook não tenha dado uma previsão, ele confirmou que o próximo DLC "The Color of Madness" também chegará ao Switch. Darkest Dungeon é um RPG por turnos roguelike em que tens de gerir um grupo de heróis enquanto exploras masmorras sombrias.

Outras notícias