Barcelona anuncia empréstimo de Arda Turan

Crédito

"Por sua vez, o Istambul tem a opção de compra do jogador", divulgou o clube espanhol em seu site oficial. Os valores de uma possível compra não foram revelados.

Sua contratação, em 2015, por 40 milhões de euros (cerca de R$160 milhões), foi cercada de muita expectativa. Turan ficou bem abaixo do esperado, foi perdendo espaço no elenco e sequer vinha sendo aproveitado desde a temporada passada.

"O Barcelona e o Istambul Basaksehir chegaram a um acordo pelo empréstimo de Arda Turan pelo que resta de temporada e dois anos mais", afirmou o Barça em comunicado. Agora que saiu, deixou vaga o número, que pode ser escolhido por Philippe Coutinho.

Turan se aposentou da seleção turca em junho de 2017. O time ainda conta com os brasileiros Júnior Caiçara e Márcio Mossoró e é o líder do Campeonato Turco, com 36 pontos em 17 partidas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia
Os três irão para impedir que aja alguma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?" Me molestou. No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu era só uma menina.

Brahimi e Marega com trabalho de recuperação a fadiga muscular
Os dois influentes avançados fizeram apenas tratamento. Marega e Brahimi treinaram condicionados. Um dia claramente fora da rotina.

Sul da Europa pede que ônus do fluxo migratório seja compartilhado
A União Económica e Monetária, o crescimento e os investimentos em 2018 também estiveram em cima da mesa. O fenômeno da migração atinge principalmente a Itália e a Grécia.

Marido de Anitta revela detalhes da vida com a cantora
Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! "O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser!", respondeu.

Outras notícias