Barcelona anuncia empréstimo de Arda Turan

Crédito

"Por sua vez, o Istambul tem a opção de compra do jogador", divulgou o clube espanhol em seu site oficial. Os valores de uma possível compra não foram revelados.

Sua contratação, em 2015, por 40 milhões de euros (cerca de R$160 milhões), foi cercada de muita expectativa. Turan ficou bem abaixo do esperado, foi perdendo espaço no elenco e sequer vinha sendo aproveitado desde a temporada passada.

"O Barcelona e o Istambul Basaksehir chegaram a um acordo pelo empréstimo de Arda Turan pelo que resta de temporada e dois anos mais", afirmou o Barça em comunicado. Agora que saiu, deixou vaga o número, que pode ser escolhido por Philippe Coutinho.

Turan se aposentou da seleção turca em junho de 2017. O time ainda conta com os brasileiros Júnior Caiçara e Márcio Mossoró e é o líder do Campeonato Turco, com 36 pontos em 17 partidas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Criciúma perde para o Atlético Paranaense e está fora da Copa SP
Se passar o Peixe vai para Franca, mas se passar os catarinenses segue em Fernandópolis para mais um duelo no estádio Cláudio Rodante.

TRE divulga prazo para encerramento da biometria no Amazonas
Iniciado em junho do ano passado, o recadastramento biométrico em Vila Velha termina no próximo dia 19. A revisão do eleitorado, com biometria, está acontecendo também em Várzea Grande e Sinop.

Brahimi e Marega com trabalho de recuperação a fadiga muscular
Os dois influentes avançados fizeram apenas tratamento. Marega e Brahimi treinaram condicionados. Um dia claramente fora da rotina.

Sul da Europa pede que ônus do fluxo migratório seja compartilhado
A União Económica e Monetária, o crescimento e os investimentos em 2018 também estiveram em cima da mesa. O fenômeno da migração atinge principalmente a Itália e a Grécia.

Outras notícias