Barcelona-Celta de Vigo: 'Quartos' em disputa

Goleada dos catalães com

A primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, disputada no Estádio de Balaídos, deu conta de um equilíbrio apenas aparente entre Celta de Vigo e Barcelona.

Barcelona e Celta de Vigo prosseguem a luta por um lugar nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Dois golos que fizeram os galegos perder o norte e que permitiram aos catalães continuar a carregar, sem misericórdia, até ao terceiro golo, aos 28 minutos, desta vez marcado pelo próprio Jordi Alba, a passe de Messi, sem dúvida os dois grandes protagonistas nesta fase do jogo. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo.

Com o assunto arrumado, Ernesto Valverde retirou Messi de campo aos 59', para a ovação da noite, e lançou Dembélé, que ainda foi a tempo de fazer a assistência para o 5-0, que saiu da cabeça de Rakitic (87').

O empate na Galiza, 1-1, tinha deixado tudo em aberto para o segundo jogo em Camp Nou, mas a indefinição não durou mais de doze minutos. Já o Sevilha fechou a eliminatória com o Cádis com um agregado de 4-1 e vai juntar-se também a Real Madrid, Leganés, Alavés, Atlético Madrid e Valência na ronda que se segue.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Barril de Brent abre em baixa
O Brent fechou a quarta-feira cotado a US$ 69,20 por barril, o que simboliza uma alta de US$ 0,38, ou de 0,55% no preço.

No Boca de novo, Tevez garante aposentadoria no fim de contrato
O último título do Boca no torneio foi em 2003. "Minha volta também é pela Libertadores", afirmou o atacante. Quando mais passa o tempo desde que ganhamos, mais difícil fica.

PM desaparece durante ocorrência policial em São José dos Campos
Equipes do Corpo de Bombeiro fizeram buscas no local até às 20h30 desta terça, mas os dois não foram encontrados. Um helicóptero da Polícia Militar também apoia as buscas sobrevoando o trecho.

Lisandro segue para o Inter: os contornos do negócio
Esta quinta-feira, o Tuttomercado avança que só falta uma assinatura para Lisandro López deixar o Benfica para rumar a Itália. Chegado à Luz há quatro anos, o jogador não se conseguiu impor de águia ao peito e volta a ser cedido pelo Benfica.

Outras notícias