Barcelona-Celta de Vigo: 'Quartos' em disputa

Messi e Alba comemoram gol do lateral-esquerdo o terceiro do Barça

A primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, disputada no Estádio de Balaídos, deu conta de um equilíbrio apenas aparente entre Celta de Vigo e Barcelona.

Barcelona e Celta de Vigo prosseguem a luta por um lugar nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Dois golos que fizeram os galegos perder o norte e que permitiram aos catalães continuar a carregar, sem misericórdia, até ao terceiro golo, aos 28 minutos, desta vez marcado pelo próprio Jordi Alba, a passe de Messi, sem dúvida os dois grandes protagonistas nesta fase do jogo. Luís Suárez, aos 30, definiu o placar do intervalo.

Com o assunto arrumado, Ernesto Valverde retirou Messi de campo aos 59', para a ovação da noite, e lançou Dembélé, que ainda foi a tempo de fazer a assistência para o 5-0, que saiu da cabeça de Rakitic (87').

O empate na Galiza, 1-1, tinha deixado tudo em aberto para o segundo jogo em Camp Nou, mas a indefinição não durou mais de doze minutos. Já o Sevilha fechou a eliminatória com o Cádis com um agregado de 4-1 e vai juntar-se também a Real Madrid, Leganés, Alavés, Atlético Madrid e Valência na ronda que se segue.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ministro das Finanças de Portugal assume presidência de Eurogrupo
Agradeço ao Jeroen [Dijsselbloem] pelo trabalho duro e pelos compromissos que conseguimos atingir nos últimos cinco anos. À saída do encontro, Mário Centeno não prestou declarações aos jornalistas.

Moreirense-FC Porto (onzes): Conceição muda sete em Moreira de Cónegos
Do lado do Moreirense , destaque para a estreia do médio Boubacar Fofana e para o regresso após lesão de Rafael Costa. O FC Porto colocou-se cedo em vantagem, por Herrera , com Layún a aumentar o marcador, ainda na primeira parte.

A Uber chegou a Braga — É oficial
O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 13 de janeiro , com o jogo entre o Sporting Clube de Braga e o SL Benfica. A Uber chegou esta quinta-feira a Braga , a quarta cidade portuguesa com os serviços da plataforma norte-americana.

Lisandro segue para o Inter: os contornos do negócio
Esta quinta-feira, o Tuttomercado avança que só falta uma assinatura para Lisandro López deixar o Benfica para rumar a Itália. Chegado à Luz há quatro anos, o jogador não se conseguiu impor de águia ao peito e volta a ser cedido pelo Benfica.

Outras notícias