Benfica bate Braga na meia final da Taça de Liga de futsal

Joel Rocha

O Fundão perdeu este sábado com Sporting (2-1) nas meias-finais da Taça da Liga de futsal em Sines.

O brasileiro Deives marcou três dos golos do Benfica e foi a figura da partida.

Já no Sporting - vencedor das duas edições da prova (2015/16 e 2016/17) - foram Fortino e Merlim a marcar.

Os leões criaram a segunda e mais flagrante oportunidade de golo aos 13 minutos, com Djô, completamente isolado, a não conseguir bater o guarda-redes espanhol Iker Lopez, após brilhante assistência de Merlim.

Na baliza contrária, o Fundão foi mais eficaz e ampliou para 2-0 por intermédio de Gui, aos 26 minutos, que desferiu um remate forte no flanco esquerdo, que surpreendeu Cristiano.

O esforço e ousadia do Fundão deram frutos aos 36 minutos, quando Mário Freitas reduziu para 2-1, na conversão de uma grande penalidade, a sancionar falta de Fortino sobre Erick dentro da área.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Barcelona anuncia empréstimo de Arda Turan
Sua contratação, em 2015, por 40 milhões de euros (cerca de R$160 milhões), foi cercada de muita expectativa. "Por sua vez, o Istambul tem a opção de compra do jogador", divulgou o clube espanhol em seu site oficial.

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia
Os três irão para impedir que aja alguma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?" Me molestou. No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu era só uma menina.

IPTU: Prazo para cota única termina na segunda, 15
Nesta segunda forma, um formulário deverá ser preenchido com os dados bancários, para que seja feito um depósito em conta. O IPTU poderá ser pago em cota única com 15% de desconto até o dia 10 de fevereiro.

Alemanha. Merkel e Schulz fecham acordo para novo Governo
Qualquer um destes cenários - governo minoritário ou eleições antecipadas - seria inédito depois de um fracasso para formar um executivo.

Outras notícias