Boletim médico diz que Michel Temer 'passa bem' e pode viajar

Presidente passou recentemente por colocação de stents para a desobstrução de artérias

O presidente Michel Temer deixou, na noite desta quinta-feira (11), seu escritório político no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista. Temer passou por uma consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicas aos quais foi submetido no fim de 2017.

Em outubro do ano passado, o presidente Temer foi submetido a um procedimento para desobstrução da uretra.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no final da tarde de hoje, "o presidente passa bem e já saiu do hospital".

A expectativa é que Temer retorne a Brasília na 6ª feira (12.set).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Altered Carbon | Trailer | Netflix
Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro.

Agência S&P rebaixa nota de crédito do Brasil por atraso na Previdência
O JN tentou contato com os analistas responsáveis, mas a agência informou que só vai atender a imprensa na sexta-feira (12). A S&P havia retirado o selo de bom pagador do país em setembro de 2015, quando a nota passou de "BBB"- para "BB+".

WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo sem desligar
Ao que tudo indica, a atualização será disponibilizada para o sistema operacional Android a partir da versão 6.0 ou posterior. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Vasco encaminha o empréstimo do atacante Henrique Almeida
O Grêmio aceitou pedido de empréstimo feito pelo clube carioca, que depende do aval do jogador para formalizar o acordo. O rival direto na disputa da Libertadores e competições nacionais contrataria o meia com um contrato de quatro anos.

Outras notícias