Brahimi e Marega com trabalho de recuperação a fadiga muscular

Desporto

Os dragões, que na quinta-feira à noite venceram fora o Moreirense (2-1) e asseguraram a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, tiveram um dia de trabalho diferente, com o grupo a fazer uma sessão de spa, seguida de almoço conjunto. Um dia claramente fora da rotina. Marega e Brahimi treinaram condicionados. Os dois influentes avançados fizeram apenas tratamento.

O FC Porto, líder da I Liga de futebol, com 45 pontos, visita o Estoril Praia, 18.º e último classificado, com 12 pontos, na segunda-feira às 21h00, em jogo que encerra a 18.ª jornada.

O FC Porto volta ao trabalho amanhã, a partir das 11h00 da manhã, desta feita já no Olival, num treino que será realizado à porta fechada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sul da Europa pede que ônus do fluxo migratório seja compartilhado
A União Económica e Monetária, o crescimento e os investimentos em 2018 também estiveram em cima da mesa. O fenômeno da migração atinge principalmente a Itália e a Grécia.

Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas
O polo de trabalho de Vitória, no Espírito Santo, também foi acrescentado ao quadro originalmente publicado pela Petrobras . As inscrições no concurso vão de 09 a 30 de janeiro, pelo site da Cesgranrio - www. cesgranrio .org.br.

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha estreia como atriz
Além do elenco mirim, Rafa contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill , que também fazem participações especiais nessa temporada.

Corinthians e Sport se enfrentam na segunda fase da Copinha
Aos oito minutos, mais uma boa falta cobrada de Fabrício Oya, assustou novamente a meta do Sport batendo no travessão. Do lado do Sport , João Erick bateu com categoria, superou o goleiro corintiano e inaugurou uma nova fase na partida.

Outras notícias