Brahimi e Marega com trabalho de recuperação a fadiga muscular

Desporto

Os dragões, que na quinta-feira à noite venceram fora o Moreirense (2-1) e asseguraram a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, tiveram um dia de trabalho diferente, com o grupo a fazer uma sessão de spa, seguida de almoço conjunto. Um dia claramente fora da rotina. Marega e Brahimi treinaram condicionados. Os dois influentes avançados fizeram apenas tratamento.

O FC Porto, líder da I Liga de futebol, com 45 pontos, visita o Estoril Praia, 18.º e último classificado, com 12 pontos, na segunda-feira às 21h00, em jogo que encerra a 18.ª jornada.

O FC Porto volta ao trabalho amanhã, a partir das 11h00 da manhã, desta feita já no Olival, num treino que será realizado à porta fechada.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marido de Anitta revela detalhes da vida com a cantora
Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! "O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser!", respondeu.

'Deus salve o rei': Amália correrá risco de morte
Olegário comenta com Lupércio que considera estranha a história contada por Afonso sobre seu sumiço. Catarina pede a Lucíola (Carolina Ferman) que não conte a Augusto sobre Constantino.

Concurso Celesc 2018 - Edital, detalhes das vagas e apostila
A prova está marcada para o dia 4 de março e será aplicada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages e na região da Grande Florianópolis.

Gripe: 2.326 farmácias organizam plano de vacinação de última hora
O nível percentual no Ribatejo é superior à média registada no país, que se cifra nos 21,4% das farmácias, segundo a mesma fonte.

Outras notícias