Brasileiro pode ser substituto de Alexis Sánchez no Arsenal — Jornal

Boca Juniors

Arsène Wenger está interessado em contratar Jonny Evans, ao West Bromwich Albion, mas o treinador do Arsenal está consciente de que se o Manchester City estiver na corrida e a decisão do central acabar por ser determinada por razões financeiras, os londrinos irão perder o jogador.

O jornal acima citado conta que as chances de Sánchez ir para o Manchester City são muito maiores, principalmente pelo salário oferecidos a ele - City ofereceu um salário semanal de 250 mil libras, faltando apenas a concordância do Arsenal para que a transferência seja concretizada.

Malcom tem 20 anos e já estava sendo observado não só pelo Arsenal, mas também pelo Manchester United e Tottenham.

Malcom defendeu o Corinthians entre 2014 e 2016, e no Alvinegro Paulista conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015. Segundo a imprensa inglesa, o clube francês pede 50 milhões de euros para liberar seu atleta. O brasileiro veste a camisa do Bordeaux, da França há três anos e vem se destacando.

Em 22 jogos disputados nesta temporada pelo Arsenal, Sánchez marcou oito gols.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'Game of Thrones': Diretor de programação da HBO explica adiamento
Numa declaração à Entertainment Weekly , Casey Bloys explica que "à medida que a série avançou, foi ficando maior - com maiores cenas de batalha, maiores efeitos especiais".

Barcelona anuncia empréstimo de Arda Turan
Sua contratação, em 2015, por 40 milhões de euros (cerca de R$160 milhões), foi cercada de muita expectativa. "Por sua vez, o Istambul tem a opção de compra do jogador", divulgou o clube espanhol em seu site oficial.

TRE divulga prazo para encerramento da biometria no Amazonas
Iniciado em junho do ano passado, o recadastramento biométrico em Vila Velha termina no próximo dia 19. A revisão do eleitorado, com biometria, está acontecendo também em Várzea Grande e Sinop.

Acumulou: confira as dezenas do Concurso 4.577 da Quina
Na Quina , para concorrer, basta marcar de 5 a 15 números, dentre os 80 disponíveis no volante, e torcer bastante. Você ainda pode concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos com a Teimosinha.

Outras notícias