Brasileiro pode ser substituto de Alexis Sánchez no Arsenal — Jornal

Boca Juniors

Arsène Wenger está interessado em contratar Jonny Evans, ao West Bromwich Albion, mas o treinador do Arsenal está consciente de que se o Manchester City estiver na corrida e a decisão do central acabar por ser determinada por razões financeiras, os londrinos irão perder o jogador.

O jornal acima citado conta que as chances de Sánchez ir para o Manchester City são muito maiores, principalmente pelo salário oferecidos a ele - City ofereceu um salário semanal de 250 mil libras, faltando apenas a concordância do Arsenal para que a transferência seja concretizada.

Malcom tem 20 anos e já estava sendo observado não só pelo Arsenal, mas também pelo Manchester United e Tottenham.

Malcom defendeu o Corinthians entre 2014 e 2016, e no Alvinegro Paulista conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015. Segundo a imprensa inglesa, o clube francês pede 50 milhões de euros para liberar seu atleta. O brasileiro veste a camisa do Bordeaux, da França há três anos e vem se destacando.

Em 22 jogos disputados nesta temporada pelo Arsenal, Sánchez marcou oito gols.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rúben Ribeiro realiza primeiro treino em Alcochete
Aves, em jogo agendado para Alvalade para o próximo domingo, com uma sessão de trabalho marcada pela estreia de Josip Misic. Contudo, nem tudo agrada a Jorge Jesus, que não tem gostado de alguns erros defensivos da equipa nos últimos jogos.

Criciúma perde para o Atlético Paranaense e está fora da Copa SP
Se passar o Peixe vai para Franca, mas se passar os catarinenses segue em Fernandópolis para mais um duelo no estádio Cláudio Rodante.

Ana Maria Braga é grosseira com competidor e internet critica
Eles precisavam reproduzir no estúdio um prato típico com banana da Chapada Diamantina, chamado godó, e acabaram sendo surpreendidos com o comentário.

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura denuncia padrasto por pedofilia
Os três irão para impedir que aja alguma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?" Me molestou. No relato, Laura dirá que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu era só uma menina.

Outras notícias