Caldas vence Farense no prolongamento e segue em frente na Taça — Crónica

TP Caldas vê Farense como mais uma hipótese de chegar à final

O Caldas apurou-se esta quarta-feira pela primeira vez para as meias-finais da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa o Farense, por 3-2, após prolongamento, num encontro entre duas equipas do Campeonato de Portugal. Já nos derradeiros minutos do prolongamento, aos 115, Pedro Emanuel bisou e deu o apuramento histórico ao Caldas.

Mas a vantagem não durou muito tempo.

Muito apoiado pelo seu público, o Caldas foi à procura do empate, que surgiria nove minutos depois, com Pedro Emanuel a emendar um primeiro cabeceamento de Militão ao ferro da baliza de Hugo Marques e a restabelecer a igualdade. A primeira mão disputa-se na Vila das Aves, e a segunda mão em Caldas da Rainha.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Homem em fuga depois de agredir militar da GNR
Segundo fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, citado pela agência Lusa, o caso registou-se cerca das 11:00. Há informações não confirmadas pela GNR de que o indivíduo poderá ter roubado a arma ao militar agredido e estará armado.

SP: mulher empurrada nos trilhos do metrô recebeu alta no mesmo dia
Consciente, a vítima vestiu um colar cervical e foi levada em uma viatura do metrô até um pronto-socorro da região. O suspeito, que foi autuado por tentativa de homicídio, negou a autoria do crime, apesar do flagrante.

Respostas Rápidas: Santa Casa no Montepio, sim ou não?
Afirmou ainda o provedor que o auditor da Santa Casa também foi chamado a perceber o impacto na Santa Casa de um investimento no Montepio.

Grave acidente deixa mortos e feridos em rodovia
As mães das crianças, Juliana do Carmo Gamarra, 40 anos, e Vitória Alves, 21 anos, não resistiram ao acidente. Os dois motoristas envolvidos no acidente na Imigrantes que deixou 2 mortos estavam com as CNHs cassadas.

Outras notícias