"Cheguei ao melhor clube português", diz Rúben Ribeiro

Rúben Ribeiro já fala à leão

O avançado Rúben Ribeiro disse hoje que a transferência para o Sporting foi "a concretização de um sonho", apontando para a conquista do título português de futebol, que escapa ao clube lisboeta desde 2002. Na minha opinião, é o melhor clube português.

"Estou muito feliz por vestir esta camisola do Sporting e espero que no final da época consigamos, juntamente com todos os adeptos, festejar o título de campeão nacional".

"Apesar de ter 30 anos, isso não quer dizer que já sei tudo. Estou aqui para ajudar", assinalou o novo reforço do Sporting, que vai representar nas próximas duas épocas e meia.

Cheguei ao melhor clube de Portugal e quero cumprir o que me falta: "sagrar-me campeão com esta camisola", disse Rúben Ribeiro, em declarações publicadas no site oficial do Sporting, segundo classificado da I Liga, com menos dois pontos do que o líder FC Porto. O jogador viajou na companhia do empresário João Pinheiro e já está assim às ordens de Jorge Jesus que, se quiser, poderá utilizá-lo este domingo frente ao Aves, em Alvalade. O médio é o terceiro reforço de inverno a ser apresentado, depois de Wendel e Misic.

O médio croata, de 23 anos, assinou pelos leões até 2023.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sobe para 15 número de mortos em enchentes na Califórnia — EUA
No condado de Ventura, foi registrado um recorde de 13 centímetros cúbicos de chuvas, segundo o serviço meteorológico de Los Angeles.

Possibilidade de tsunami deixa capital de Porto Rico em alerta
O sismo, que foi registado a 10 km de profundidade, ocorreu no mar, entre a ilha de Cuba e as costas de Honduras e Belize.

Homem em fuga depois de agredir militar da GNR
Segundo fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, citado pela agência Lusa, o caso registou-se cerca das 11:00. Há informações não confirmadas pela GNR de que o indivíduo poderá ter roubado a arma ao militar agredido e estará armado.

Alimentos mais baratos explicam IPCA abaixo do piso da meta, diz BC
Ele ressaltou que o Relatório de Inflação do BC, divulgado a cada três meses, estima que a inflação fechará 2018 e 2019 em 4,2%. Ao excluir os alimentos, o índice teria encerrado o ano passado em 4,54%, próximo do centro da meta.

Outras notícias