"Cheguei ao melhor clube português", diz Rúben Ribeiro

Izmaylov sofreu bastante com a maldição

O avançado Rúben Ribeiro disse hoje que a transferência para o Sporting foi "a concretização de um sonho", apontando para a conquista do título português de futebol, que escapa ao clube lisboeta desde 2002. Na minha opinião, é o melhor clube português.

"Estou muito feliz por vestir esta camisola do Sporting e espero que no final da época consigamos, juntamente com todos os adeptos, festejar o título de campeão nacional".

"Apesar de ter 30 anos, isso não quer dizer que já sei tudo. Estou aqui para ajudar", assinalou o novo reforço do Sporting, que vai representar nas próximas duas épocas e meia.

Cheguei ao melhor clube de Portugal e quero cumprir o que me falta: "sagrar-me campeão com esta camisola", disse Rúben Ribeiro, em declarações publicadas no site oficial do Sporting, segundo classificado da I Liga, com menos dois pontos do que o líder FC Porto. O jogador viajou na companhia do empresário João Pinheiro e já está assim às ordens de Jorge Jesus que, se quiser, poderá utilizá-lo este domingo frente ao Aves, em Alvalade. O médio é o terceiro reforço de inverno a ser apresentado, depois de Wendel e Misic.

O médio croata, de 23 anos, assinou pelos leões até 2023.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Paris. Hotel assaltado por homens armados com machados
Em 1997, a princesa Diana saiu do Ritz com o namorado, Dodi al-Fayed, antes de sofrer o acidente de carro que a matou. O valor do roubo é estimado em "mais de 4 milhões de euros", mas a estimativa precisa ainda está em andamento.

Caldas vence Farense no prolongamento e segue em frente na Taça — Crónica
Já nos derradeiros minutos do prolongamento, aos 115, Pedro Emanuel bisou e deu o apuramento histórico ao Caldas. A primeira mão disputa-se na Vila das Aves, e a segunda mão em Caldas da Rainha.

PlayStation não seguirá formato de 'games como serviço', garante CEO
A empresa anunciou que o console vendeu mais de 5,9 milhões de unidades durante as festas de fim de ano em 2017 em todo o mundo. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes.

Mira Amaral teme que VW leve produção da Autoeuropa para Marrocos
E agora, o ex-político encara o futuro da empresa em Portugal com preocupação e pessimismo, confessa ao Dinheiro Vivo . Para Mira Amaral , não se percebe o braço de ferro dos sindicatos e da empresa.

Outras notícias