Comer cápsulas de detergente é o novo desafio da Internet

Comer cápsulas de detergente é o novo desafio da Internet

Chama-se Tide Pod Challenge o novo desafio para a partilha de vídeos de adolescentes norte-americanos nas redes sociais.

O caso remota a 2015, quando o The Onion publicou um falso artigo onde indicava que os jovens estariam a comer cápsulas de detergente parecidas com doces tradicionais.

Este desafio está a tornar-se viral nos EUA e a preocupar as autoridades.

De acordo com o jornal USA Today, a ingestão de apenas uma pequena quantidade de detergente é o suficiente para originar diarreia, vómitos, e caso a substância chegue aos pulmões, problemas respiratórios. No limite, pode até levar à morte. Também a empresa Tide, a marca de detergentes mais ingerida pelos adolescentes durante o desafio, mostrou concernação em relação à situação.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Ex-zagueiro do Vasco é assassinado no litoral de São Paulo
A polícia tenta identificar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região.

Freira em 'Deus Salve o Rei', Paula Fernandes comemora: 'Será incrível'
Mas até o final da trama acontecerão diversos problemas que tornarão esse amor aparentemente impossível. " 'Deus salve o Rei'! ". A informação foi confirmada ao "F5", da Folha de S.Paulo, pela assessora da emissora, sem mais detalhes.

Brasileiro pode ser substituto de Alexis Sánchez no Arsenal — Jornal
Malcom defendeu o Corinthians entre 2014 e 2016, e no Alvinegro Paulista conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015. Malcom tem 20 anos e já estava sendo observado não só pelo Arsenal, mas também pelo Manchester United e Tottenham.

'Game of Thrones': Diretor de programação da HBO explica adiamento
Numa declaração à Entertainment Weekly , Casey Bloys explica que "à medida que a série avançou, foi ficando maior - com maiores cenas de batalha, maiores efeitos especiais".

Outras notícias