Corinthians e Sport se enfrentam na segunda fase da Copinha

Reprodução  Internet

Os leoninos trabalharam bem na Primeira Fase e conseguiram se despedir dela ocupando o segundo lugar do grupo 18, com seis pontos somados em três partidas (duas vitórias e uma derrota). O Timãozinho venceu o Sport nos pênaltis (4 a 1), depois de 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta-feira (12), na Fonte Luminosa, em Araraquara. Guilherme seguiu para o último pênalti, marcou e colocou o Corinthians na próxima fase da Copinha. A escapada de Rafael Bilu era fundamental para quebrar a marcação forte e eficaz do time pernambucano.

Mesmo após o gol, o Timão continuou em cima do Sport. E chegou ao gol logo aos 13 minutos, em linda cobrança de Fabrício Oya, o principal nome da equipe e cotado para subir ao elenco profissional.

O jogo - Ao contrário do confronto com a Ferroviária, o Corinthians esteve em um dia muito melhor nesta sexta-feira. O Corinthians tentava pelos lados de campo, enquanto o Sport tentava por meio de ligação direta aos seus atacantes.

Aos oito minutos, mais uma boa falta cobrada de Fabrício Oya, assustou novamente a meta do Sport batendo no travessão. Somente quando foi se aproximando do fim do jogo que a equipe pernambucana preferiu não se arriscar.

O Corinthians espera a equipe rubro-negra e este promete ser um jogo difícil, visto que o time paulista acumula 10 títulos e é o maior campeão da Copinha. Após pênalti marcado porque a bola bateu no braço de João, zagueiro do Corinthians, João Erick cobrou no canto esquerdo do goleiro Diego e deixou tudo igual. Do lado do Sport, João Erick bateu com categoria, superou o goleiro corintiano e inaugurou uma nova fase na partida. Foi contra o Taubaté que o Verdão definiu quem iria avançar em primeiro do Grupo 27 e, assim como seu arquirrival, finalizou a primeira fase na liderança com um empate em 1 a 1 contra o time da casa.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Superliga: hubo acuerdo y Carlos Tevez volverá a jugar en Boca
El 'Apache' regresa a Boca Juniors tras pasar un año con el Shenhua, donde tenía un salario estimado en 730.000 euros a la semana. La vuelta de Carlos Tevez a Boca está confirmada, sólo resta la firma del contrato que se efectuará en los próximos días.

OFICIAL: João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira
O trabalho de João Henriques, por Matosinhos, já havia sido destacado, atempadamente pelo Bancada . Anunciação, também adjunto, fez esta sexta-feira a antevisão e garantiu uma equipa motivada.

Kvyat é o novo piloto de desenvolvimento da Ferrari
Ao fim de 2014, foi promovido a Red Bull Racing para ser o segundo piloto da equipe, ao lado de Daniel Ricciardo. O jovem de 23 anos, que estava buscando vaga como piloto titular, chegou a entrar em contado com a Williams.

Así protestaron contra el indulto en Miraflores — Alberto Fujimori
Mendoza dijo que Kuczynski "tiene que irse porque ha traicionado a la patria y ha mentido al pueblo peruano de manera descarada". La movilización espera congregar a unas 50.000 personas en Lima .

Outras notícias