Corinthians encerra negociações por Henrique Dourado

Rodriguinho do Corinthians

No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste.

Caso a contratação de Henrique Dourado realmente se concretize, o atacante será o segundo atleta que defendeu o Fluminense no ano passado a assinar com o Timão, já que o zagueiro Henrique conseguiu ser liberado e assumirá a vaga de Pablo no esquema defensivo do técnico Fábio Carille. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê?

Conversando com a imprensa que está nos Estados Unidos para a cobertura da Florida Cup, Roberto de Andrade garantiu ainda que não voltaria a conversar sobre o jogador nem mesmo que o Flu mudasse sua postura. Ficar insistindo? Não, né!?

De acordo com o dirigente corintiano, a desistência se deu porque o Fluminense, que também disputa a Florida Cup, não pretende negociar o centroavante, ainda que sofra com graves problemas financeiros, conforme declarou recentemente o presidente do clube tricolor carioca, Pedro Abad. "Negócio que começa errado, termina errado". "Não tem mais nada, nem interesse tenho mais". Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians, com quem já possui um acordo verbal. Roberto de Andrade, na mesma entrevista, tratou de assegurar a permanência do atacante Lucca, que se destacou no ano passado durante o empréstimo para a Ponte Preta. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993
Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

Renovação de contrato entre Barcos e LDU está emperrada, informa repórter
A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos . O acerto foi descartado diante da impossibilidade do clube pagar o salário exigido, cerca de R$ 230 mil.

Leonardo DiCaprio vai estrelar novo filme de Quentin Tarantino
Segundo informa o Deadline , DiCaprio assumirá o papel de um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória. Embora não esteja confirmado, diz-se que Tarantino está a tentar negociar com a Margot Robbie , o Tom Cruise e o Brad Pitt.

Abel Braga confirma contratação de Wendel pelo Sporting, de Portugal
Ainda por cima, sai um jogador deste nível, claro que ninguém gosta", afirmou Abel em entrevista à rádio portuguesa TSF.

Outras notícias